Trindade dá um conselho duvidoso para Tibério em Pantanal

Tibério ficará tentado a aceitar o conselho

Trindade dá conselho duvidoso para Tibério. Fonte: Reprodução/Globo
Trindade dá conselho duvidoso para Tibério. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Tibério (Guito) demonstrou interesse por Muda (Bella Campos) desde quando chegou na casa de Juma (Alanis Guillen) e a encontrou lá pela primeira vez, e nunca mais tirou os olhos da moça. Nos próximos capítulos de “Pantanal”, Trindade (Gabriel Sater) vai dar um conselho muito duvidoso para o peão que pode gerar um grande conflito dentro da fazenda.

Tudo acontece quando Tibério flagra Levi (Leandro Lima) assediando Muda em um momento de muita vulnerabilidade, se aproveitando do momento. Claro que Tibério não ia deixar barato a situação e ia defender a jovem que ama, criando um conflito imediato com o peão. O que o violeiro não sabe é que Muda também tem interesse no outro peão, o que o deixa muito confuso, pois acredita que o sentimento que tem por ela é recíproco.

Levi cria rivalidade com Tibério por Muda. Fonte: Reprodução/Globo
Levi cria rivalidade com Tibério por Muda. Fonte: Reprodução/Globo
Levi cria rivalidade com Tibério por Muda. Fonte: Reprodução/Globo

É nesse momento que surge mais um personagem para dar palpite na história toda, Trindade. O peão que acabou de chegar na fazenda, aconselha Tibério a demitir Levi, pois assim não terá mais ninguém na jogada, e assim poderá ter Muda só para ele. O conselho deixa o peão balançado a aceitar para poder conseguir realizar seu objetivo de conquistar a moça e até mesmo se casar com ela, como já havia comentado com Tadeu (José Loreto).

Ainda devemos ver mais do desenvolvimento dessa história toda nos próximos capítulos de Pantanal, assim como o que pode acontecer com Levi se Tibério decidir levar o conselho à diante. Não deixe de acompanhar o Diário 24 Horas para saber tudo o que se passa no folhetim.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: