Diário 24 Horas

Tadeu repreende Jove e defende José Leôncio em Pantanal

Tadeu diz para Jove que ele não dá valor para o pai que tem nos próximos capítulos de Pantanal

José Leôncio vira motivo de briva entre Jove e Tadeu. Foto: Reprodução/Globo
José Leôncio vira motivo de briva entre Jove e Tadeu. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

A personalidade de Jove (Jesuíta Barbosa) é difícil de engolir, mas, por algum motivo inexplicável, isso não impede o rapaz de seduzir quem passa pela sua frente e de encher os concorrentes de ciúmes. Nos próximos capítulos de Pantanal, Tadeu (José Loreto) vai se cansar das atitudes de Jove e vai repreende-lo, afirmando que ele não dá valor a José Leôncio (Marcos Palmeira). 

Percebe-se, com esta afirmação do peão, que ele ainda não conseguiu mudar seu pensamento sobre Leôncio, fazendo com que o fazendeiro permaneça em um pedestal absoluto em seu próprio território. No entanto, alguns acontecimentos futuros deixarão Tadeu pensativo sobre a lealdade ao padrinho, afinal ele já fez tanto por José Leôncio e não recebeu tantos benefícios em troca, sobretudo quando se trata de afeto. 

Personalidade de Jove é difícil de engolir. Foto: Reprodução/Globo
Personalidade de Jove é difícil de engolir. Foto: Reprodução/Globo
Personalidade de Jove é difícil de engolir. Foto: Reprodução/Globo

Jove está acumulando críticas dentro e fora da TV, devido ao perfil "bobalhão apaixonado" que intrigou Juma (Alanis Guillen) e Guta (Julia Dalavia), deixando as duas belas mulheres correndo atrás de atenção. Enquanto isso, Tadeu faz tudo que pode para obter algum tipo de retorno romântico da filha de Tenório (Murilo Benício), e só vai conseguir isso depois de defender a moça de um surto repentino do empresário que mantém uma família paralela em São Paulo. 

O amor percorre diversos caminhos em Pantanal, e os próximos capítulos serão decisivos para ampliar as relações enter os principais personagens, adicionando alguns personagens novos na trama, como o filho perdido de José Leôncio, José Lucas de Nada (Irandhir Santos), que viverá uma jornada intensa até chegar por acaso na fazenda do pai, aumentando a lista de conflitos para Tadeu e Jove. Não perca!

ComentáriosO que você achou?
Novelas
Últimas