Jove e Juma têm vida de casados na fazenda em Pantanal

O casal terá uma grande mudança em seu relacionamento

Jove e Juma vivem como casados. Fonte: Reprodução/Globo
Jove e Juma vivem como casados. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O relacionamento entre Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) continua progredindo e vencendo cada desafio que aparece na sua frente, ficando mais forte à medida que se conhecem melhor. Nos próximos capítulos de “Pantanal”, o casal terá uma vida real de casal na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Tudo acontece quando Jove decide levar Juma de volta para o Pantanal e viverem juntos na tapera da jovem, o que no início até vai bem, mas o rapaz da cidade começa a se sentir desconfortável e infeliz com essa vida, sentindo que não devia se limitar somente a um lugar na região. Isso tudo acontece enquanto Jove começa a caçar os bois marruá que vivem soltos pela região e manter algum sustento.

Jove e Juma vivem na casa de José Leôncio. Fonte: Reprodução/Globo
Jove e Juma vivem na casa de José Leôncio. Fonte: Reprodução/Globo
Jove e Juma vivem na casa de José Leôncio. Fonte: Reprodução/Globo

A decisão crucial parte de Jove, que pede para Juma para se mudarem para a fazenda de José Leôncio, pois assim teriam uma vida mais confortável e com um emprego garantido. É nesse momento em que os dois começam a ter realmente uma vida de casados, morando juntos e tendo grandes responsabilidades. A mudança pode ser grande para duas pessoas tão jovens, mas Juma se sente mais confortável a cada dia que passa com a presença de todos que moram na fazenda, principalmente de Tibério (Guito), que já se provou digno da confiança da jovem.

Os próximos capítulos de “Pantanal” ainda irão trazer muitas revelações para os personagens da trama e principalmente para um que está para ser inserido em todo o contexto. Não deixe de acompanhar o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece no folhetim.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: