The Boys: Trailer da 3ª temporada destaca poder absurdo do Soldier Boy

A nova temporada da série abordará a utilização do Soldier Boy como possível arma contra Homelander

Soldier Boy será uma peça importante na 3ª temporada de The Boys. Foto: Reprodução/YouTube
Soldier Boy será uma peça importante na 3ª temporada de The Boys. Foto: Reprodução/YouTube
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Billy Butcher (Karl Urban) busca uma forma de derrotar Homelander (Antony Starr) e expor seus pecados para a humanidade há um tempo considerável, e o trailer da 3ª temporada de The Boys aposta alto na exibição dos poderes absurdos do Soldier Boy (Jensen Ackles) como uma amostra das possibilidades estratégicas contra o chamado Capitão Pátria.

Ainda é cedo para dizer que Homelander poderá ser exposto, mas os próximos episódios também deixam claro que o equilíbrio mental do vilão disfarçado de herói nacional será colocado em cheque por diversas figuras importantes na obra, desde os protagonistas caçadores de super até personalidades de alta relevância jornalística. 

Homelander finalmente poderá ser exposto em The Boys. Foto: Reprodução/YouTube
Homelander finalmente poderá ser exposto em The Boys. Foto: Reprodução/YouTube
Homelander finalmente poderá ser exposto em The Boys. Foto: Reprodução/YouTube

Cada vez mais dominado pelos próprios surtos psicóticos vinculados a um narcisismo imperante, Homelander pode enfrentar seus maiores desafios na terceira temporada de The Boys, sobretudo depois que Butcher ganha a chance de utilizar Soldier Boy como uma arma secreta, unindo-se ao fato de que também poderá adquirir poderes temporários nos próximos episódios. 

Todos os fatores nos levam a crer que Homelander correrá os maiores perigos de toda a série, mas isso não é o suficiente para garantir sua derrota, afinal o personagem interpretado por Ackles também possui suas falhas vitais, tornando sua utilização como arma em uma incógnita. 

O frasco verde que concede poderes a Butcher por 24 horas também será um importante destaque na 3ª temporada, funcionando como uma válvula de emergência para situações extremas de perigo. Será que, desta vez, o inescrupuloso Homelander será "cancelado" pela nação americana? 

Assista ao trailer oficial da 3ª temporada de The Boys, que estreia em 3 de junho no Amazon Prime Video:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: