Tibério fica à beira da morte após salvar Muda em Pantanal

O peão sofrerá um grave ferimento em uma briga

Tibério fica à beira da morte ao proteger Muda. Fonte: Reprodução/Globo
Tibério fica à beira da morte ao proteger Muda. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O amor que Tibério (Guito) sente por Muda (Bella Campos) é inegável, a ponto de querer dar tudo de si e provar para o mundo inteiro que é digno de se relacionar com a jovem. Nos próximos capítulos de “Pantanal”, o peão ficará entre a vida e a morte após salvar sua amada em um momento muito tenso.

Não é de hoje que Tibério enfrenta desafios para ficar com Muda, tendo até mesmo que ganhar a confiança de Juma (Alanis Guillen), que protegia sua amiga com unhas e dentes. Nenhum obstáculo foi páreo para o peão que fez tudo o que podia para se provar, mas essa situação está prestes a mudar em um momento de bastante tensão que está para acontecer. 

Muda revela seu nome para Tibério. Fonte: Reprodução/Globo
Muda revela seu nome para Tibério. Fonte: Reprodução/Globo
Muda revela seu nome para Tibério. Fonte: Reprodução/Globo

Tudo acontece após se iniciar a rivalidade entre Tibério e Levi (Leandro Lima), pela disputa do amor de Muda. No entanto, o desejo de Levi anda por outros caminhos e já foi capaz até mesmo de assediar a moça, sendo repreendido pelo capataz, que apareceu no momento exato. A situação piora quando alguns capítulos depois, Tibério luta com Levi para proteger Muda que estava sendo ameaçada, e acaba sendo ferido seriamente, e acaba deixando o outro peão escapar. Rapidamente ele é socorrido e parte para receber um tratamento, mas logo os seus patrões são alertados que a situação dele é complicada.

O que complica mesmo, são as cirurgias que ele precisa fazer para cuidar da infecção que sofreu. A cada capítulo que se passa, “Pantanal” fica mais emocionante e com momentos de tensão, prometendo ficar mais intensa ainda. Não deixe de acompanhar o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece no folhetim.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: