Muda liberta Levi para ajudar com sua vingança em Pantanal

A união entre os dois terá um motivo bastante sombrio

Muda faz proposta para Levi. Fonte: Reprodução/Globo
Muda faz proposta para Levi. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A chegada de Muda (Bella Campos) foi cercada de mistério por todos os lados, o que aumentou mais ainda por ela esconder que sabia falar apenas para despistar todos, no entanto, acabou ganhando a confiança de todos mesmo voltando a falar. Nos próximos capítulos de “Pantanal”, a jovem irá fazer uma aliança bastante perigosa com Levi (Leandro Lima) para finalmente realizar a sua vingança.

Levi é um peão da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) que tem um caráter bastante duvidoso, principalmente após ele assediar Muda enquanto ela estava sozinha em um lugar afastado, mas felizmente foi salva por Tibério (Guito), que chegou bem na hora para ajudá-la. A coisa fica séria mesmo quando o capataz de Leôncio é ferido gravemente por Levi após tentar defendê-la e ficar entre a vida e a morte, para o desespero de todos.

Levi já assediou Muda. Fonte: Reprodução/Globo
Levi já assediou Muda. Fonte: Reprodução/Globo
Levi já assediou Muda. Fonte: Reprodução/Globo

Claro que após um acontecimento desse, Levi é mantido preso na fazenda até que o patrão chegue para lidar com ele da maneira que merece. No entanto, o que ninguém esperava era que mesmo após tudo o que aconteceu, Muda fosse até o encontro do peão e faria um acordo com ele para ajudá-la a matar Tenório (Murilo Benício), que é o responsável pela morte de seu pai e de muitas outras. Claro que Levi irá aceitar a proposta para se livrar do que seu patrão irá fazer com ele.

Ainda veremos muitos outros momentos de suspense e tensão em “Pantanal” que prometem deixar todos na ponta da cadeira com as cenas muito bem trabalhadas e excelente roteiro. Não deixe de acompanhar o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece no folhetim.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: