Novelas

José Leôncio humilha Tadeu e magoa Filó em Pantanal

Filó ficará chateada com as palavras de José Leôncio sobre Tadeu nos próximos capítulos

Marcos Henderson
Atualizado há cerca de 4 anos
José Leôncio humilha Tadeu e magoa Filó em Pantanal
José Leôncio volta a disparar frases pesadas contra Tadeu e magoa Filó em Pantanal. Foto: Reprodução/Globo

Filó (Dira Paes) já está cansada de apaziguar as atitudes grosseiras de José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal, mas ela não conseguirá segurar a tristeza nos próximos capítulos da novela das nove, sobretudo quando o fazendeiro dispara frases pesadas sobre Tadeu (José Loreto), humilhando o rapaz e criando um clima estranho para prejudicar ainda mais a relação com o rapaz. 

A situação acontece durante o período em que José Leôncio se empolga com a presença de José Lucas (Irandhir Santos), que além de deixar o fazendeiro emocionado ao ser revelado como um filho perdido, também o faz lembrar do sorriso de Joventino, que desapareceu ainda na primeira fase do folhetim de Benedito Ruy Barbosa adaptado por Bruno Luperi. 

Tadeu sofre com a desaprovação de José Leôncio em Pantanal. Foto: Reprodução/Globo
Tadeu sofre com a desaprovação de José Leôncio em Pantanal. Foto: Reprodução/Globo
Tadeu sofre com a desaprovação de José Leôncio em Pantanal. Foto: Reprodução/Globo

Eficiente em praticamente todas as tarefas na fazenda, José Lucas logo se torna peão de confiança e ganha elogios que Tadeu lutou para conquistar durante tantos anos. É claro que isso mexerá com a cabeça do filho de Filó, principalmente quando ele precisa ouvir novas críticas do padrinho. 

A única pessoa capaz de tirar Tadeu da lama após ser constantemente menosprezado por José Leôncio será Zefa (Paula Barbosa), que entra na trama para ajudar Maria Bruaca (Isabel Teixeira) nas tarefas doméstica e, de brinde, cria um romance intenso para conduzir o núcleo secundário de Pantanal. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Pantanal