Juma deposita sua confiança em Tibério e José Leôncio em Pantanal

A jovem vai ter que conviver mais com outras pessoas

Juma revela a sua confiança em Tibério e José Leoncio. Fonte: Reprodução/Globo
Juma revela a sua confiança em Tibério e José Leoncio. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Juma (Alanis Guillen) cresceu com a ideia de que não poderia confiar em ninguém além de sua mãe, graças a tudo o que passaram ao longo da vida, mas tudo mudou com a contínua presença de Jove (Jesuíta Barbosa) em sua vida. Nos próximos capítulos de “Pantanal”, a jovem Marruá vai depositar a sua total confiança em Tibério (Guito) e José Leôncio (Marcos Palmeira).

Não é nada fácil para Juma confiar em alguém, mas aos poucos, foi convivendo com Jove e percebendo que nem todos são uma ameaça em sua vida, a ponto de até mesmo começar a namorar com o rapaz. Com a presença dele, outros começaram a aparecer constantemente em sua tapera, como o dono das terras em que vive, José Leôncio. O fazendeiro sempre tentou demonstrar para a jovem que não queria lhe fazer nenhum mal, muito pelo contrário, já até mesmo tentou ajudá-la algumas vezes.

Namoro entre Juma e Jove é sincero. Fonte: Reprodução/Globo
Namoro entre Juma e Jove é sincero. Fonte: Reprodução/Globo
Namoro entre Juma e Jove é sincero. Fonte: Reprodução/Globo

O mesmo valeu para Tibério, que apareceu em sua tapera e aos poucos foi se aproximando de Juma e Muda (Bella Campos), chegando até mesmo ao ponto de viver com elas por algum tempo. A coisa toda muda quando Jove pede para Juma para irem morar na fazenda de seu pai, pois ali teriam mais chances de mudar de vida. Em um certo momento, a jovem conta para o capataz que confia nele e em Leôncio, o que é um passo muito grande para alguém que sempre viveu afastada de tudo.

Ainda veremos mais Juma se relacionando com outras pessoas na fazenda e aprendendo a lidar com eles, algo totalmente novo para ela. Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece em “Pantanal”. 

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: