Diário 24 Horas

Trindade impede Levi de fugir da fazenda em Pantanal

O peão luta com Levi para impedir a sua fuga

Trindade tem momento intenso com Levi. Fonte: Reprodução/Globo
Trindade tem momento intenso com Levi. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
PorLucian Omori

Trindade (Gabriel Sater) acabou de chegar na fazenda e já consegue perceber más intenções rondando pelo ar, o que se prova certo quando uma tragédia acontece com Tibério (Guito) ao proteger Muda (Bella Campos). Nos próximos capítulos de “Pantanal” o peão vai ter um papel muito importante quando impede Levi (Leandro Lima) de fugir da fazenda.

O clima esquentou na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), quando Tibério tem uma briga bastante feia com Levi para proteger Muda, e acaba levando uma facada do peão em um lugar muito perigoso, tendo que ser socorrido imediatamente. Uma mobilização de forma para procurar o agressor que decide fugir para bem longe da fazenda. Felizmente ele não consegue ir muito longe, pois Trindade aparece no momento certo para impedi-lo.

Muda fala seu objetivo sombrio para Levi. Fonte: Reprodução/Globo
Muda fala seu objetivo sombrio para Levi. Fonte: Reprodução/Globo
Muda fala seu objetivo sombrio para Levi. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que a história não fica por isso mesmo, pois Trindade ameaça até mesmo matá-lo caso ele queira insistir em fugir, mas acaba tendo outra prioridade quando Juma (Alanis Guillen) aparece furiosa querendo acabar com a vida do peão por ter ferido não apenas Muda, mas por quase ter matado Tibério. Trindade consegue impedir a jovem de cometer o crime, e ainda consegue prender o peão para ser julgado por Leôncio, que estava fora no momento.

A história fica ainda pior quando Muda volta para falar com Levi e oferecer libertá-lo caso ele lhe ajude com sua vingança, o que é aceito imediatamente e ele foge da fazenda. Agora tudo pode piorar graças a essa fuga e mais uma tragédia pode acontecer nos próximos capítulos de “Pantanal”.

ComentáriosO que você achou?
Novelas
Últimas