Irma teme se aproximar de Trindade em Pantanal

A chegada de Irma causa o encanto imediato de Trindade

Irma teme sua aproximação com Trindade. Fonte: Reprodução/Globo
Irma teme sua aproximação com Trindade. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Irma (Camila Morgado) chegou de surpresa na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e já causou um incômodo em todos, devido ao histórico entre os dois, no entanto, a irmã de Madeleine (Karine Teles) terá um estranho interesse em Trindade (Gabriel Sater). Nos próximos capítulos de “Pantanal”, Irma vai temer a aproximação com o peão da fazenda.

Trindade sempre se mostrou um homem misterioso desde quando chegou na fazenda de Leôncio, até mesmo afrontando seu patrão em alguns momentos. No entanto, sua lealdade é firme e parece que nada vai abalar isso, a ponto de colocar a própria vida em jogo para proteger algumas pessoas na fazenda. A única coisa que parece abalar o seu coração é Irma, que acabou de chegar na fazenda e causou um encanto imediato no peão.

Irma chega de surpresa no Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo
Irma chega de surpresa no Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo
Irma chega de surpresa no Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo

Irma também se sente atraída por Trindade, mas por alguma razão inexplicável, teme a aproximação com ele, algo que ela simplesmente sente. Claro que isso não vai impedir que os dois conversem ou até mesmo andem de cavalo juntos, como veremos em alguns capítulos para frente.

O fato é que é inegável o sentimento entre os dois logo de cara, e ainda será mais desenvolvido durante a estadia de Irma na fazenda, mesmo que ela esteja relutante. Não deixe de acompanhar o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece em “Pantanal”.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: