Jove decide caçar marruás e José Leôncio se preocupa em Pantanal

A caça pode ser o seu novo meio de se sustentar no campo

Jove arranja nova profissão na fazenda. Fonte: Reprodução/Globo
Jove arranja nova profissão na fazenda. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Jove (Jesuíta Barbosa) está se esforçando para se sustentar ao lado de Juma (Alanis Guillen) e está aprendendo o dia a dia da vida no campo, tendo até mesmo uma nova ideia para sua profissão. Nos próximos capítulos de “Pantanal” o jovem da cidade vai decidir caçar marruás, mas vai causar uma grande preocupação em seu pai, José Leôncio (Marcos Palmeira).

Viver no meio do mato pode ser fácil para Juma, já que ela cresceu na região e está acostumada a lidar com tudo o que aparece e se sustentar da natureza, o que não é o caso de Jove, que ainda está aprendendo lentamente como se fazem as coisas por lá. Recentemente, ele perdeu o seu medo de cavalos graças ao Velho do Rio (Osmar Prado), que o encorajou e ensinou a lidar com o medo. Agora, está aprendendo a caçar junto de Juma, mas nessa parte ainda não teve muito sucesso.

Juma ensina Jove a caçar. Fonte: Reprodução/Globo
Juma ensina Jove a caçar. Fonte: Reprodução/Globo
Juma ensina Jove a caçar. Fonte: Reprodução/Globo

Em busca de um meio para se sustentar, Jove decidiu que quer caçar marruás para criá-los, assim como o seu pai faz, e até mesmo já aprendeu a lidar com o animal. No entanto, essa decisão causa uma grande preocupação em Leôncio, que sabe dos perigos que isso pode trazer para alguém que passou a vida inteira na cidade e agora que está lidando com o campo.

Jove terá muito trabalho pela frente, mas está bastante dedicado em aprender tudo o que puder para poder sustentar a sua nova vida ao lado de Juma. Os próximos capítulos de “Pantanal” prometem trazer muitos momentos incríveis para a trama. Não perca!

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: