Após ser baleado, Velho do Rio salva Muda em Pantanal

Mais uma vez, Muda precisará ser salva na novela das nove

Muda será salva pelo Velho do Rio em Pantanal. Foto: Reprodução/Globo
Muda será salva pelo Velho do Rio em Pantanal. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Sempre à procura de encrenca, Muda (Bella Campos) não consegue obter um minuto de tranquilidade em Pantanal, e tudo porque sua sede de vingança continua se misturando aos delírios da juventude e as incenterzas de seu próprio futuro. Nos próximos capítulos da novela das nove, Maria Rute (para quem passou batido, este é o nome verdadeiro de Muda) vai ser salva novamente pelo Velho do Rio (Osmar Prado), que ignora o fato de ter sido baleado por ela e age rapidamente para evitar uma tragédia. 

A cena acontece na próxima semana e carrega uma intensidade perigosa, afinal Muda está confundindo suas prioridades em meio ao ensaio de romance com Levi (Leandro Lima), que nunca teve boas intenções e não dá muitos motivos para as pessoas acreditarem que ele pode ter um coração amoroso. 

Muda vive relação tóxica com Levi em Pantanal. Foto: Reprodução/Globo
Muda vive relação tóxica com Levi em Pantanal. Foto: Reprodução/Globo
Muda vive relação tóxica com Levi em Pantanal. Foto: Reprodução/Globo

Mesmo assim, Muda decide se unir ao peão para dar prosseguimento ao seu plano de vingança, até que ela é surpreendida por ações desprezíveis do parceiro, obrigando outros personagens a buscarem soluções para tirar a jovem de uma tremenda enrascada. 

Muda não consegue raciocinar logicamente em momentos cruciais, e isso está deixando sua vida aterrorizante, afinal ela iniciou sua jornada em Pantanal com sede de vingança contra a família Marruá e, desde então, perdeu o rumo diversas vezes, criando laços afetivos pelo núcleo principal do folhetim adaptado por Bruno Luperi e tornando-se uma incógnita difícil de decifrar. Seja como for, o Velho do Rio vai salvar sua vida novamente nos próximos capítulos. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: