Jove pede ajuda de Juma para se acertar com o pai em Pantanal

O pedido pega Juma de surpresa

Juma tenta ajudar Jove a se entender com o pai. Fonte: Reprodução/Globo
Juma tenta ajudar Jove a se entender com o pai. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O relacionamento entre Jove (Jesuíta Barbosa) e seu pai nunca foi bom, desde o momento em que chegou na fazenda, principalmente pela diferença na criação de cada um, trazendo grandes conflitos diários para cada, mas parece que isso está para mudar. Nos próximos capítulos de “Pantanal”, o jovem da cidade vai pedir para Juma (Alanis Guillen) para ajudá-lo a se acertar com José Leôncio (Marcos Palmeira).

Desde quando Jove voltou para o Pantanal para morar com Juma, seu pai ficou bastante preocupado com o modo de vida que iria levar, sem contar nos perigos que morar tão afastado de tudo assim pode trazer, e tentou convencê-lo a voltar para fazenda, o que foi negado imediatamente, pois seu filho ainda tem muito ressentimento.

José Leôncio já visitou Jove na tapera. Fonte: Reprodução/Globo
José Leôncio já visitou Jove na tapera. Fonte: Reprodução/Globo
José Leôncio já visitou Jove na tapera. Fonte: Reprodução/Globo

A situação muda quando Jove começa a se sentir incomodado com o modo de vida que levava, pensando que talvez pudesse ter mais, fazendo outras coisas. É nesse momento em que ele pede ajuda de Juma para se entender com o seu pai, e assim poderem ir morar na fazenda dele, tendo uma vida melhor e com mais oportunidades.

Jove precisará trabalhar muito para poder se entender com seu pai, visto que esta não será uma tarefa fácil pelas diferenças gritantes que existem entre eles. No entanto, este já é um ótimo começo pra mudar a relação, já que está disposto a tentar.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: