Juma tenta fazer Muda desistir de sua vingança em Pantanal

As duas amigas entram em conflito pelo desejo de vingança

Juma tenta fazer Muda desistir da vingança. Fonte: Reprodução/Globo
Juma tenta fazer Muda desistir da vingança. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Muda (Bella Campos) chegou no Pantanal motivada pela vingança contra a mãe de Juma (Alanis Guillen), mas desde quando se acomodou na casa de sua inimiga, percebeu o outro lado da história e se apegou imediatamente à família. Após alguns acontecimentos, a jovem decide retomar a sua vingança contra o verdadeiro responsável por tudo o que havia acontecido, no entanto, Juma convence sua amiga a desistir de seu objetivo nos próximos capítulos.

Tudo acontece quando Muda resolve contar toda a verdade para Juma e as duas perceberem quem era o verdadeiro culpado por todas as mortes em suas famílias. Muda consegue fazer um acordo com Levi (Leandro Lima) para fazê-lo matar Tenório (Murilo Benício), que é quem está por trás de todas as armações em suas vidas, e apesar de relutar um pouco, ele acaba concordando em troca de sua liberdade, já que seria punido severamente por quase matar Tibério (Guito) na fazenda.

Muda contou toda a verdade para Juma. Fonte: Reprodução/Globo
Muda contou toda a verdade para Juma. Fonte: Reprodução/Globo
Muda contou toda a verdade para Juma. Fonte: Reprodução/Globo

Quem não gosta nada dessa história é Juma, que já havia desistido de vingar a morte de sua mãe e de toda a sua família e tenta convencer Muda a desistir dessa ideia, lembrando das palavras do Velho do Rio (Osmar Prado), sobre o desejo de vingança. Após muita discussão as duas conseguem finalmente se entender, mas Muda não consegue mais ficar naquele lugar e resolve recomeçar a sua vida no Sarandi, lugar de onde veio inicialmente.

Os próximos capítulos de “Pantanal” ainda irão trazer mais momentos de tensão com o desejo de vingança de Muda e a sua redenção querendo recomeçar totalmente a sua vida. Não deixe de acompanhar o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece no folhetim.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: