Velho do Rio fica feliz ao ver os netos juntos em Pantanal

A família aumentou e agora os três irmãos convivem juntos na fazenda

O Velho do Rio observa seus netos de longe. Fonte: Reprodução/Globo
O Velho do Rio observa seus netos de longe. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Nada do que acontece no Pantanal sem que o Velho do Rio (Osmar Prado) saiba intervenha caso seja necessário, como já fez inúmeras vezes, mas agora está acontecendo algo bastante inédito desde que iniciou sua jornada pelas matas da região, e é algo que mexe muito com os seus sentimentos. Nos próximos capítulos de “Pantanal”, o velho ficará muito feliz quando ver que seus netos estão juntos na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Foi uma grande surpresa quando Leôncio descobriu que possuía mais um filho nesse mundo, um que ele não fazia ideia que poderia existir, já possuem poucos anos de diferença entre si. José Lucas (Irandhir Santos) chegou na fazenda de seu pai sem ao menos saber quem ele era, mas já causou estranheza no fazendeiro pela semelhança com Joventino, e a surpresa foi maior ainda quando descobriram que eram pai e filho. Claro que a novidade foi muito bem aceita pelos dois, já que se deram bem logo de cara, então a felicidade foi em dobro.

José Lucas é muito parecido com seu avô. Fonte: Reprodução/Globo
José Lucas é muito parecido com seu avô. Fonte: Reprodução/Globo
José Lucas é muito parecido com seu avô. Fonte: Reprodução/Globo

O Velho do Rio observava tudo bem de longe, mas se orgulhou bastante ao ver José Lucas e Jove (Jesuíta Barbosa) lidando juntos com a boiada e interagindo de forma bastante amigável, algo que ele dificilmente imaginaria, já que até pouco tempo, o único neto que ele via na fazenda era Tadeu (José Loreto) que sempre foi muito próximo do pai, mas agora a família cresceu, já que possui mais dois irmãos.

Apesar de distante, o Velho do Rio continua observando tudo o que acontece bem atentamente, e mais orgulhoso do que nunca dos caminhos que a vida tomou para unir a sua família desta forma. Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece em “Pantanal”.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: