Pantanal: José Leôncio questiona paternidade de Tadeu e Filó se ofende

Filó não gosta de ter a sua honra questionada dessa forma por José Leôncio

Filó não gosta nada do que José Leôncio fala sobre Tadeu. Fonte: Reprodução/Globo
Filó não gosta nada do que José Leôncio fala sobre Tadeu. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Desde que começou a se relacionar seriamente com José Leôncio (Marcos Palmeira), Filó (Dira Paes) sempre deixou bem claro para o peão que Tadeu (José Loreto) era o seu filho biológico, o deixando bastante feliz ao saber disso. Com o passar do tempo, mesmo que os dois se tratassem como padrinho e afilhado publicamente, nunca foi uma questão a paternidade de Leôncio não ser real, mas parece que isso irá mudar em breve. Nos próximos capítulos de “Pantanal”, o fazendeiro irá duvidar que é o pai verdadeiro de Tadeu, o que irá deixar Filó bastante ofendida com o questionamento.

Não há dúvidas de que Filó é uma das mulheres mais honestas e corretas em toda a trama e ela sempre confiou em Leôncio desde o início, e a relação entre ambos também era bastante correta com os sentimentos de cada um. Tadeu às vezes se sentia ignorado e deixado de lado por seu pai, mas o amor era verdadeiro entre ambos.

Filó sempre esteve ao lado de José Leôncio. Fonte: Reprodução/Globo
Filó sempre esteve ao lado de José Leôncio. Fonte: Reprodução/Globo
Filó sempre esteve ao lado de José Leôncio. Fonte: Reprodução/Globo

Durante um certo momento, José Leôncio acaba colocando em dúvida a paternidade que tem sobre Tadeu, principalmente por Jove (Jesuíta Barbosa) ser seu filho com Madeleine (Karine Telles) e José Lucas (Irandhir Santos) mesmo tendo chegado agora, é inegável a semelhança com o avô Joventino, e quando ele conta a sua história, tudo faz sentido e o fazendeiro o aceita. No entanto, devido ao passado de Filó, Leôncio fica com dúvida se é ou não o pai do rapaz.

Claro que Filó tem certeza absoluta da paternidade e nunca seria capaz de enganar o fazendeiro que amou durante sua vida toda. Não deixe de acompanhar o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece em “Pantanal”.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: