Muda desiste de vingança e se arrepende de pedido feito a Levi em Pantanal

A jovem faz um pedido bastante perigoso para o peão

Muda faz pedido perigoso para Levi. Fonte: Reprodução/Globo
Muda faz pedido perigoso para Levi. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Muda (Bella Campos) chegou com um objetivo fixo no Pantanal, que era simplesmente matar Maria Marruá (Juliana Paes), mas logo após conseguir uma parte de sua vingança, percebeu junto com Juma (Alanis Guillen) que seu verdadeiro inimigo era outro e muda o seu alvo. No entanto, a jovem acaba desistindo de todo o desejo de vingança e se arrepende de um pedido feito para Levi (Leandro Lima) nos próximos capítulos de Pantanal.

Não é de hoje que Muda pensa mais de uma vez sobre a sua vingança e todos os motivos que a levaram até ali, mas o seu impulso sempre a levou para o caminho errado e acaba continuando com seu desejo. A coisa ficou séria mesmo quando ela fez uma proposta para Levi em troca de sua liberdade, que era para matar Tenório (Murilo Benício), o verdadeiro culpado pela morte de seu pai e dos irmãos de Juma. Claro que o peão aceita o pedido e segue seu rumo para cumprir o que prometeu.

Muda já precisou se defender de Levi. Fonte: Reprodução/Globo
Muda já precisou se defender de Levi. Fonte: Reprodução/Globo
Muda já precisou se defender de Levi. Fonte: Reprodução/Globo

A coisa muda quando Muda desiste totalmente de sua vingança e resolve recomeçar a sua vida em Sarandi, lugar de onde veio. O resultado é o seu arrependimento de ter feito a proposta para o peão, pois agora não tem mais como entrar em contato com ele, e apenas espera que ele não consiga cumprir o que prometeu.

As consequências de seu pedido ainda virão de uma forma bastante amarga nos próximos capítulos, e ela será cobrada por suas escolhas. Não deixe de acompanhar o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece em “Pantanal”.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: