Levi se dá mal ao enfrentar Juma em Pantanal

O peão tenta ameaçar Juma mas falha na mesma hora

Levi enfrenta Juma na tapera. Fonte: Reprodução/Globo
Levi enfrenta Juma na tapera. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Juma (Alanis Guillen) não é uma pessoa fácil de enfrentar, não importa quem seja, ela sabe se defender a todo custo, mas parece que Levi (Leandro Lima) não sabe nada disso. Nos próximos capítulos de Pantanal, o peão vai tentar se dar bem tentando brigar contra ela, mas se dará muito mal e ficará bastante surpreso com o que acontece.

Levi está em maus lençóis desde quando fugiu da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) após ter esfaqueado Tibério (Guito) o deixando bastante ferido. Sua fuga só foi possível quando Muda (Bella Campos) fez um acordo com ele em troca da vida de Tenório (Murilo Benício). Tudo parecia bem quando Levi conseguiu se abrigar na fazenda de seu alvo, fazendo até mesmo uma aliança com Alcides (Juliano Cazarré) para cumprir o seu objetivo.

Alcides se volta contra Levi. Fonte: Reprodução/Globo
Alcides se volta contra Levi. Fonte: Reprodução/Globo
Alcides se volta contra Levi. Fonte: Reprodução/Globo

A coisa fica feia quando Alcides faz um outro acordo com Tenório para matar Levi, e acaba se voltando contra seu companheiro, causando um enfrentamento bastante sério, resultando na fuga do peão da fazenda. Acontece que Levi foi buscar abrigo justamente na tapera de Juma, sem saber que ela estaria lá, o que causa um embate entre os dois. Levi até tenta enganá-la mas não funciona, restando então apontar uma arma para a jovem, mas é imediatamente desarmado por ela, e foge dali na mesma hora.

Parece que nada ocorreu de acordo com o que o peão estava esperando, e a coisa só piora para o lado dele, que agora fica sem rumo e sem saber o que fazer. Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece em Pantanal.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: