Filó se magoa com declaração José Leôncio sobre Tadeu em Pantanal

José Leôncio menospreza Tadeu mais uma vez

Filó não gosta nada do que José Leôncio fala. Fonte: Reprodução/Globo
Filó não gosta nada do que José Leôncio fala. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

José Leôncio (Marcos Palmeira) nunca negou que Tadeu (José Loreto) fosse seu filho de verdade, mas ao mesmo, Filó (Dira Paes) sente que ele nunca o tratou como tal, sendo muitas vezes apenas um peão da fazenda. Nos próximos capítulos de Pantanal, a dona de casa vai ficar bastante chateada com a declaração que o fazendeiro faz sobre seu filho.

Tudo acontece quando Leôncio finalmente tem seus três filhos reunidos na fazenda fazendo todas as tarefas que lhes são dadas, e lança um grande desafio para eles, e o vencedor será aquele que irá comandar os negócios da família no futuro. No entanto, em um momento inesperado, Filó ouve seu companheiro falando para Irma (Camila Morgado) que Jove (Jesuíta Barbosa) é o mais capacitado para estar à frente dos negócios da firma.

Tadeu e Jove se aproximam. Fonte: Reprodução/Globo
Tadeu e Jove se aproximam. Fonte: Reprodução/Globo
Tadeu e Jove se aproximam. Fonte: Reprodução/Globo

A declaração afetou bastante Filó, que achou bastante injusto, já que Tadeu sempre esteve ao lado do pai, aprendendo sobre os negócios e se dedicando cada vez mais, já que mesmo quando fez uma venda errada, correu atrás e conseguiu desfazer o péssimo negócio, salvando a fazenda. Tadeu também se sente bastante desvalorizado por seu pai, acreditando que ele prefere muito mais os outros filhos.

Não é a primeira vez que José Leôncio menospreza seu filho, dando mais atenção até mesmo a José Lucas (Irandhir Santos) que acabou de chegar na fazenda, mas mostrou serviço desde sempre, sendo um peão de primeira. Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar antenado a tudo o que acontece em “Pantanal”.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: