Maria Bruaca dá ultimato para Tenório em Pantanal

Tenório ficará contra a parede com o aviso de Maria

Maria põe Tenório contra a parede. Fonte: Reprodução/Globo
Maria põe Tenório contra a parede. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Não é nada fácil para Maria Bruaca (Isabel Teixeira) estar em um casamento totalmente abusivo com Tenório (Murilo Benício), e a coisa toda piorou quando ela descobriu que ele tem outra família em São Paulo, mas a situação está prestes a mudar. Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria não irá mais suportar a situação e dará um ultimato ao seu marido.

Maria levou uma vida completamente submissa ao seu marido, fazendo tudo o que ele queria, sendo mais a sua empregada do que sua esposa, fazendo com que ela aceitasse a situação e achasse normal tudo o que acontecia. No entanto, tudo mudou quando ela descobriu que Tenório tem uma outra família que mantinha escondida dela, fazendo com que mudasse completamente o seu comportamento. 

Maria não aguenta a sua situação. Fonte: Reprodução/Globo
Maria não aguenta a sua situação. Fonte: Reprodução/Globo
Maria não aguenta a sua situação. Fonte: Reprodução/Globo

A dona de casa passou a fazer o que queria e a responder Tenório de forma grosseira, o deixando praticamente louco com tudo aquilo. O que ninguém esperava era que ela se arrependesse de ter agido assim e voltasse ao seu antigo comportamento submisso. No entanto, ela ficou cada vez mais inconformada com tudo aquilo, chegando ao ponto de não aguentar mais. É nesse momento em que ela coloca Tenório contra a parede e dá um ultimato a ele, mandando escolher entre ela e a sua outra família de São Paulo.

Claro que Tenório ficou completamente surpreso com o que estava acontecendo e fica sem saber o que fazer, já que essa situação é nova. Não há dúvidas de que ele tentará manipular novamente a sua esposa para fazê-la esquecer disso, mas parece que agora ela está determinada e não vai desistir tão fácil assim.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: