Filó incentiva o romance entre Irma e José Lucas em Pantanal

Filó percebe o interesse de Irma em José Lucas desde o início

Filó apoia Irma para conquistar José Lucas. Fonte: Reprodução/Globo
Filó apoia Irma para conquistar José Lucas. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Desde quando Irma (Camila Morgado) se encontrou pela primeira vez com José Lucas (Irandhir Santos), sentiu algo diferente e familiar ao mesmo tempo, como se já o conhecesse, mas quando descobriu que ele era filho de José Leôncio (Marcos Palmeira), tudo fez mais sentido e passou a se sentir ainda mais atraída. Nos próximos capítulos de Pantanal, a tia de Jove (Jesuíta Barbosa) será incentivada por Filó (Dira Paes) a continuar investindo no relacionamento com o peão.

Não foi surpresa para ninguém quando Irma começou a demonstrar interesse em José Lucas, já que ele sempre a lembrou do seu antigo romance com Leôncio, e apesar da confirmação da paternidade dele, seu interesse não diminuiu, aumentando ainda mais com o passar do tempo.

Irma já teve um caso com José Leôncio. Fonte: Reprodução/Globo
Irma já teve um caso com José Leôncio. Fonte: Reprodução/Globo
Irma já teve um caso com José Leôncio. Fonte: Reprodução/Globo

Esse interesse foi notado até mesmo por Filó, que sempre está atenta a tudo o que acontece ao seu redor, conversou com Irma, afirmando que apoia o romance entre os dois, já que é nítido que ele também se interessa por ela. No entanto, esse relacionamento pode gerar um triângulo amoroso com Trindade (Gabriel Sater), que desde o início se interessou por ela e parece que foi mútuo, já que ela gostava de sair para cavalgar com ele, mas ao mesmo tempo tinha um certo receio de se envolver demais.

Ainda veremos mais do relacionamento de Irma com José Lucas e o desenvolvimento, mas também alguns conflitos quando ela o chama pelo nome do pai após um beijo, causando uma revolta no peão. Tudo isso será mostrado durante os próximos capítulos da novela que está cativando o país inteiro.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: