Dwayne Johnson é finalmente um super-herói no trailer de ‘Adão Negro’

Aguardadíssimo primeiro trailer do filme do Universo Extendido da DC, “Adão Negro” chegou e nos traz o nascimento de um Dwayne “The Superhero” Johnson.

Heróis não matam, mas ele mata. O primeiro trailer de Adão Negro foi revelado
Heróis não matam, mas ele mata. O primeiro trailer de Adão Negro foi revelado
Carol Souza
Por Carol Souza

Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, tem falado sobre transformar o longa do anti-herói da DC Comics em um live-action blockbuster de ação por mais de uma década. Após vários atrasos e o que pareciam ser apenas teasers sem fim, o sonho de Johnson finalmente se tornou realidade com a divulgação do trailer de "Adão Negro".

Divulgado nesta quarta-feira (08), o trailer estabelece uma premissa bem básica de quadrinhos: o homem morre e renasce com poderes divinos, a raiva por anos de escravidão e a morte de seu filho o torna um assassino, deve decidir se ele será o salvador ou o destruidor. Ok, não é básico, mas não estamos recebendo muitas dicas sobre o enredo nesta primeira prévia.

No entanto, recebemos confirmações sobre as participações de outros personagens além do Adão Negro de Dwayne, entre eles o austero e ético Gavião Negro (Aldis Hodge), o Esmaga-Átomo (Noah Centineo), que muda de tamanho, o borrão verde Cyclone (Quintessa Swindell) e o Sr. Destino (Pierce Brosnan). Apesar das aparições, sente-se facilmente a falta de qualquer senso de vilão neste trailer, pois tudo o que vemos são um bando de capangas blindados sem rosto em hover bikes e alguns caras com armas que você sabe que não serão uma ameaça.

O que esta primeira amostra de “Adão Negro” nos traz é um Dwayne Johnson (mais ou menos?) superpoderoso. Ao som de um remix de “Murder to Excellence” de Kanye West e JAY-Z, o Adão Negro de Johnson destrói uma estátua com um raio, soca um avião, explode um hover bike e seu piloto usando essencialmente sua cabeça, pega um míssil com as mãos e depois, sobrevive à sua explosão.

O diretor Jaume Collet-Serra claramente quer que saibamos que este será um personagem de quadrinhos que não segura seus socos. Confira o trailer de “Adão Negro”, que chega aos cinemas em outubro, abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: