Guta é criticada por querer se casar com Tadeu em Pantanal

Zefa acredita que o casamento não está sendo motivado pelos motivos certos

Guta quer se casar com Tadeu. Fonte: Reprodução/Globo
Guta quer se casar com Tadeu. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Guta (Julia Dalavia) passou por muitas dúvidas durante o seu relacionamento com Tadeu (José Loreto), principalmente por serem muito diferentes um do outro, e isso fez com que houvessem alguns atritos no meio do caminho, mas parece que ela está decidida a se casar com o peão. Nos próximos capítulos de Pantanal, a filha de Tenório (Murilo Benício) será duramente criticada por querer se casar com o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira).

A crítica vem justamente de Zefa (Paula Barbosa), alguém que ela não esperava ouvir algo assim. Acontece que a empregada afirma que Guta está querendo se casar com Tadeu sem amá-lo de verdade, e que isso não parece ser coisa dela. Esse comentário acaba pegando forte na jovem, mas acaba sendo mais dura e não deixando se abalar.

Zefa é quem critica Guta. Fonte: Reprodução/Globo
Zefa é quem critica Guta. Fonte: Reprodução/Globo
Zefa é quem critica Guta. Fonte: Reprodução/Globo

Por mais que seja duro, o comentário tem fundamento, já que Guta sempre foi muito forte com suas convicções e que isso vai contra tudo o que acredita. Claro que esse desejo de se casar com o peão foi devido a bastante influência de Tenório, que tem um grande interesse na união, pois assim pode unir as duas famílias e aumentar o seu poder, e talvez salvar as suas terras, já que está com um sério problema financeiro.

Apesar das críticas, Guta estava disposta a seguir com o seu desejo, mas o ciúme de Tadeu fez com que o relacionamento acabasse de maneira breve, separando o casal promissor. No entanto, a jovem ainda não desistiu e pretende correr atrás do filho de José Leôncio e conquistá-lo mais uma vez.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: