Diário 24 Horas

Velho do Rio revela destino de Juma em Pantanal

Juma fica surpresa com a revelação e agora planeja ficar na sua tapera

Juma tem o destino contado pelo Velho do Rio. Fonte: Reprodução/Globo
Juma tem o destino contado pelo Velho do Rio. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
PorLucian Omori

A pressão que Juma (Alanis Guillen) recebe por ter que morar na fazenda junto com Jove (Jesuíta Barbosa) é muito grande e a jovem fica cada vez mais indecisa entre a vontade de ficar na sua tapera ou ficar com seu namorado na casa de José Leôncio (Marcos Palmeira), mas alguém poderá decidir isso por ela. Nos próximos capítulos de Pantanal, o Velho do Rio (Osmar Prado) vai revelar o destino da filha de Maria Marruá (Juliana Paes) e deixá-la bastante surpresa.

Não é de hoje que o Velho do Rio aparece com frases e pensamentos bastante particulares que deixam todos reflexivos sobre a vida, como já aconteceu inúmeras vezes com Jove, durante seu conflito com o pai e sua relação com Juma. O próprio José Lucas (Irandhir Santos) já ouviu as palavras o Velho quando afirmou que ele realmente era um Leôncio, e precisava tirar essa duvida de seu coração.

O Velho do Rio sempre observa tudo. Fonte: Reprodução/Globo
O Velho do Rio sempre observa tudo. Fonte: Reprodução/Globo
O Velho do Rio sempre observa tudo. Fonte: Reprodução/Globo

A indecisão de Juma acaba sendo acalmada quando o Velho do Rio a encontra e a orienta que seu destino está ligado à tapera, e que devia ficar lá, mas que também tivesse um filho. A jovem revela tudo para Jove, que fica espantado ao saber que o Velho disse algo desse tipo para ela, mas ainda tem dificuldade de aceitar, pois deseja morar com ela na fazenda de seu pai.

Juma ficará cada vez mais tentada a ficar na sua tapera agora que recebeu uma afirmação dessa, e está disposta até mesmo a deixar seu relacionamento com Jove para trás, apenas para ter a tranquilidade de sua vida anterior. 

ComentáriosO que você achou?
Novelas
Últimas