Irandhir Santos é afastado de Pantanal após acidente durante gravações

O ator passou por uma cirurgia e deve voltar às gravações em breve

Irandhir Santos caiu do cavalo durante as gravações de Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo
Irandhir Santos caiu do cavalo durante as gravações de Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O ator Irandhir Santos passou por um grande susto quando durante as gravações da novela Pantanal, sofreu uma queda de cavalo e precisou passar por uma cirurgia em seu ombro em um hospital de Recife. Devido ao acidente, Irandhir precisou ser afastado da novela, mas segue em recuperação e deve retornar ao elenco muito em breve.

Segundo o colunista Lucas Pasin, o acidente ocorreu durante a gravação de uma das cenas finais da novela, e logo após a queda, o ator sentiu fortes dores no seu ombro e foi levado imediatamanete a um hospital em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. No entanto, após saber que precisava passar por uma cirurgia, Irandhir decidiu voltar para recife, pois assim poderia ficar perto de sua família.

Ainda segundo o colunista, o ator recebeu um bom atendimento e a cirurgia foi bem suscedida, e agora segue com sessões de terapia e tem previsão de retorno às gravações da novela na próxima semana.

Irandhir Santos deu vida ao velho Joventino na primeira fase da novela Pantanal, e retornou na segunda fase como o seu neto, José Lucas de Nada, sendo bastante elogiado pela crítica e pelo público por seu show de atuação em algumas das cenas mais emocionantes do folhetim.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: