Pantanal: Mariana nota o interesse de Irma em Trindade

Irma e Trindade não param de trocar olhares durante a roda de viola na fazenda

Mariana percebe o interesse de Irma por Trindade. Fonte: Reprodução/Globo
Mariana percebe o interesse de Irma por Trindade. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Após Mariana (Selma Egrei) finalmente chegar no Pantanal, passou a ter mais conhecimento sobre as coisas que aconteciam ali, além dos costumes locais, se tornando uma peça fundamental para a região. Uma das principais coisas que a mãe de Irma (Camila Morgado) perceberá, será o interesse da filha em Trindade (Gabriel Sater) durante os próximos capítulos da novela.

Mariana passou muito tempo relutante sobre a sua vinda para o Pantanal, principalmente por ser muito fechada em seus sentimentos, e não querer sair da sua zona de conforto, mesmo que se sinta solitária em sua mansão. No entanto, a situação financeira da mãe de Irma faz com que parta para junto de sua filha e neto.

Trindade já compôs música para Irma. Fonte: Reprodução/Globo
Trindade já compôs música para Irma. Fonte: Reprodução/Globo
Trindade já compôs música para Irma. Fonte: Reprodução/Globo

Logo quando chega, já participa de sua primeira roda de viola, um dos eventos mais tradicionais dos moradores da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), e percebe algo muito interessante no meio da cantoria. Mariana não consegue deixar de notar que sua filha não tira os olhos de Trindade, que estava tocando sua viola no momento e por sua vez, também trocava olhares com Irma. Essa percepção logo lhe desperta o interesse e conclui que a tia de Jove (Jesuíta Barbosa) está tendo algum relacionamento romantico com o violeiro.

A conclusão de Mariana está completamente certa, pois um pouco antes da roda de viola, Irma e Trindade trocaram beijos caloros quando o peão se declarou para a mulher da cidade, e ela não conseguiu mais resistir. Agora o relacionamento entre os dois apenas irá se solidificar daqui para a frente.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: