Diário 24 Horas

José Leôncio desconfia de armação de Tenório em Pantanal

José Leôncio não vai acreditar na desculpa dada por Tenório sobre seu gado

José Leôncio desconfia de Tenório. Fonte: Reprodução/Globo
José Leôncio desconfia de Tenório. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
PorLucian Omori

Tenório (Murilo Benício) está envolvido em todos os esquemas possíveis para conseguir o seu lucro e não levantar suspeitas de ninguém, mas parece que isso não está funcionando com todos. Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) vai desconfiar da armação do fazendeiro e não pretende deixar isso sair barato.

Já faz algum tempo que Tenório está sofrendo com uma série crise financeira em seus negócios, precisava encontrar alguma de reverter a situação. A solução veio através de um comentário despretencioso de Tadeu (José Loreto), mencionando que seu pai tinha vários gados que nem estavam marcados e registrados. Foi nesse momento que o fazendeiro teve a ideia de mandar Alcides (Juliano Cazarré) roubar alguns desses gados e trazer para as suas terras e fazer algum lucro com eles.

Tadeu é manipulado por Tenório. Fonte: Reprodução/Globo
Tadeu é manipulado por Tenório. Fonte: Reprodução/Globo
Tadeu é manipulado por Tenório. Fonte: Reprodução/Globo

Claro que Tenório não conseguiria deixar algo assim passar despercebido, principalmente quando José Leôncio o questiona sobre o gado, e responde que os recebeu como pagamento por uma antiga dívida. O pai de Tadeu não consegue acreditar completamente na resposta, pois sabe que ele é o único criador daquele tipo de gado na região, e não vai deixar essa história ficar sem uma explicação adequada.

Agora, José Leôncio pretende investigar mais a fundo todo esse caso, pois já desconfia que Tenório não é uma boa pessoa, pois seu próprio filho já foi manipulado pelo fazendeiro a se voltar contra ele, e sabe que isso é só uma parte do que ele é capaz. Acompanhe o Diário 24 Horas e fique por dentro de todos os resumos de Pantanal.

ComentáriosO que você achou?
Novelas
Últimas