José Leôncio desconfia de armação de Tenório em Pantanal

José Leôncio não vai acreditar na desculpa dada por Tenório sobre seu gado

José Leôncio desconfia de Tenório. Fonte: Reprodução/Globo
José Leôncio desconfia de Tenório. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Tenório (Murilo Benício) está envolvido em todos os esquemas possíveis para conseguir o seu lucro e não levantar suspeitas de ninguém, mas parece que isso não está funcionando com todos. Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) vai desconfiar da armação do fazendeiro e não pretende deixar isso sair barato.

Já faz algum tempo que Tenório está sofrendo com uma série crise financeira em seus negócios, precisava encontrar alguma de reverter a situação. A solução veio através de um comentário despretencioso de Tadeu (José Loreto), mencionando que seu pai tinha vários gados que nem estavam marcados e registrados. Foi nesse momento que o fazendeiro teve a ideia de mandar Alcides (Juliano Cazarré) roubar alguns desses gados e trazer para as suas terras e fazer algum lucro com eles.

Tadeu é manipulado por Tenório. Fonte: Reprodução/Globo
Tadeu é manipulado por Tenório. Fonte: Reprodução/Globo
Tadeu é manipulado por Tenório. Fonte: Reprodução/Globo

Claro que Tenório não conseguiria deixar algo assim passar despercebido, principalmente quando José Leôncio o questiona sobre o gado, e responde que os recebeu como pagamento por uma antiga dívida. O pai de Tadeu não consegue acreditar completamente na resposta, pois sabe que ele é o único criador daquele tipo de gado na região, e não vai deixar essa história ficar sem uma explicação adequada.

Agora, José Leôncio pretende investigar mais a fundo todo esse caso, pois já desconfia que Tenório não é uma boa pessoa, pois seu próprio filho já foi manipulado pelo fazendeiro a se voltar contra ele, e sabe que isso é só uma parte do que ele é capaz. Acompanhe o Diário 24 Horas e fique por dentro de todos os resumos de Pantanal.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: