Pantanal: Mariana fica contra Filó e Tadeu para proteger herança do neto

Mariana nota que Filó gosta da distância de Jove da fazenda e se revolta

Mariana fica contra Filó e Tadeu. Fonte: Reprodução/Globo
Mariana fica contra Filó e Tadeu. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Mariana (Selma Egrei) foi muito relutante em se mudar para o Pantanal, mas finalmente foi convencida a ficar mais perto dela e de seu neto na casa de José Leôncio (Marcos Palmeira), mas parece que algumas coisas a estão incomodando e agora irá se impor. Nos próximos capítulos da novela, a avó de Jove (Jesuíta Barbosa) ficará contra Filó (Dira Paes) e Tadeu (José Loreto) para proteger a herança de seu neto.

Tudo acontece quando Mariana tenta se aproximar das pessoas que vivem ali na casa de José Leôncio, principalmente de Filó, que sempre tenta ser amigável com todos, mas também é uma das mais racionais. No entanto, a mãe de Irma (Camila Morgado) nota que a dona de casa parece gostar que Jove fique afastado da fazenda e dos negócios de Leôncio e isso a deixa preocupada.

Mariana quer assegurar a herança de Jove. Fonte: Reprodução/Globo
Mariana quer assegurar a herança de Jove. Fonte: Reprodução/Globo
Mariana quer assegurar a herança de Jove. Fonte: Reprodução/Globo

Claro que Mariana não poderia deixar de não comentar tudo para Irma, e afirma que não gosta de Filó e Tadeu, pois acredita que eles querem tomar tudo o que é de direito de Jove, e garante que não vai deixar que isso aconteça com seu neto. No entanto, a dona de casa sente a cobiça que seu filho tem para ocupar o lugar de seu irmão, pois ele passou a se sentir jogado de lado quando Jove chegou na fazenda.

Agora, terá início entre Mariana e Filó dentro da fazenda, dando espaço para muitos comentários e críticas uma a outra. Essa fase será muito complicada para José Leôncio, que havia acabado de se entender com sua antiga sogra, e agora ela ficará contra a sua companheira e seu filho.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: