Filho de 10 anos de Ben Affleck bate Lamborghini em BMW estacionado

Samuel Garner Affleck fez a única coisa que você mais gostaria de evitar em uma concessionária de aluguel de carros de luxo.

Após o incidente, os representantes de Ben Affleck afirmaram que tudo já foi resolvido. Foto: Reprodução/YouTube
Após o incidente, os representantes de Ben Affleck afirmaram que tudo já foi resolvido. Foto: Reprodução/YouTube
Carol Souza
Por Carol Souza

O filho de 10 anos de Ben Affleck fez a única coisa que você mais gostaria de evitar em uma concessionária de aluguel de carros de luxo pulando ao volante de um Lamborghini turbinado e dando ré em direção a um BMW estacionado.

De acordo com informações do portal Consequence of Sound, no último dia 26 de junho Samuel Garner Affleck, o filho mais novo de Ben com a ex-esposa Jennifer Garner, assumiu o banco do motorista de um Lamborghini ligado na concessionária “777 Exotics”, em Los Angeles. Segundos depois, ele pareceu fazer um leve contato com um BMW branco.

As fotos mostram o Affleck sênior inspecionando os dois veículos, confortando seu filho e tendo uma conversa animada com os funcionários da concessionária, enquanto sua parceira Jennifer Lopez estava por perto digitando em seu telefone.

“Todo mundo está bem”, disseram os representantes de Affleck ao portal Entertainment Tonight. A concessionária “777” Exotics adicionou ao TMZ que nenhum dos carros sofreu danos reais.

Affleck em breve reprisará seu papel como Batman em “The Flash” da DC, e é mais do que seguro dizer que Samuel não terá permissão para se sentar no banco do motorista do Batmóvel tão cedo. Affleck recentemente estrelou “The Last Duel” de Ridley Scott, bem como “Deep Water” com sua ex, Ana de Armas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: