Diário 24 Horas

The Boys | O que esperar do 7º episódio da 3ª temporada?

Com um marketing pesadíssimo, novos teasers revelam Maeve viva recebendo a visita do Capitão Pátria e Soldier Boy perdendo a cabeça

Sétimo e penúltimo episódio da temporada chega ao Prime Video às 21h desta quinta (30). Foto: Divulgação
Sétimo e penúltimo episódio da temporada chega ao Prime Video às 21h desta quinta (30). Foto: Divulgação
Carol Souza
PorCarol Souza

Cada vez mais louca e sem limites, sem dúvidas “The Boys” é uma das séries mais populares da atualidade e talvez, o maior sucesso entre as produções da Prime Video, que parece estar 100% consciente disso e tem apostado pesado no marketing da produção, cuja terceira temporada chega ao sétimo episódio nesta quinta (30), às 21h no Brasil – apesar de a plataforma anunciá-los como lançamentos inéditos das sextas, então, de nada!

E falando sobre o marketing, após o polêmico, comentadíssimo e igualmente aclamado episódio “Herogasm” da última semana, o mais bem avaliado da série no IMDB, ficando com avaliação de 9,8/10 com mais de 14 mil avaliações, a plataforma de streaming nos deu algumas dicas do que esperar para o episódio desta noite, intitulado “Here Comes a Candle to Light You to Bed”.

Uma das questões que envolvia a trama recente era sobre a Rainha Maeve, que após confrontar Capitão Pátria, foi atacada por Black Noir e estava desaparecida. Como sempre, a Vought fez questão de encobrir o sumiço da super justificando-o como uma licença em uma ilha para tratamento em uma clínica de reabilitação. Isso nos deixava em dúvida sobre a integridade física da personagem de Dominique McElligott, visto o paralelo formado entre sua relação com Pátria e a relação da Condessa Escarlate com Soldier Boy, que acabou por matar a ex-companheira sem piedade.

Entretanto, em um teaser do novo episódio, Maeve aparece viva, porém presa, recebendo uma visita do Capitão Pátria e mesmo em cativeiro, a super parece não ter mais ressalvas quanto a expressar seus verdadeiros sentimentos pelo líder dos 7.

No mesmo teaser, somos apresentados a um momento em que Soldier Boy perde a cabeça e em uma clara referência a “Falcão e o Soldado Invernal”, e usa seu escudo para aparentemente esmagar alguém. Na série da Marvel, a cena é protagonizada pelo substituto de Steve Rogers como Capitão América, John Walker, que mais tarde se torna o Agente Americano.

Outro detalhe que podemos destacar é a cena onde Capitão Pátria ordenha uma vaca. Esta cena vem sendo divulgada em vários teasers durante a temporada e apesar de sabermos da bizarra relação de Pátria com leite, o local onde essa cena se encaixaria ainda parece obscuro, visto que ela era esperada em “Herogasm”, e isso não aconteceu. Nesta quinta (30) a imagem abaixo foi divulgada e confirma que a cena vai ao ar hoje:

Em seu penúltimo episódio a série ainda pode trazer uma renovação da aliança entre Soldier Boy, Hughie e Billy Butcher – após uma discussão, aparentemente, pois no teaser vemos Hughie ser atingido por um soco do super - respostas sobre a fuga de Black Noir, um possível envolvimento de Victoria Newman além do mais esperado, a reação do Capitão Pátria à briga com o trio no último episódio, de onde ele saiu machucado.

Segundo Eric Kripke, criador da série, a trama e os acontecimentos do episódio passado devem ajudar a encaminhar Pátria à completa sociopatia, o que desencadearia um evento “apocalíptico”. “Eventualmente, quando a série atingir seu clímax, esse cara vai se tornar um sociopata completo, e ele tem que ser detido antes que algum tipo de coisa aconteça. Algum evento apocalíptico. É isso que estamos construindo”, disse Kripke.

Em um teaser mais recente, lançado quarta (29), Jensen Ackles aparece revelando o título do episódio e prometendo que este será “um dos melhores episódios da série” e o motivo seria simplesmente: “O Soldier Boy está nele”. Podemos concluir que o episódio será focado nele? Ou que a participação dele será a motivadora de grandes decisões? Podemos apenas aguardar.

O episódio 7 da terceira temporada de “The Boys”, “Here Comes a Candle to Light You to Bed”, é o penúltimo desta temporada. 

ComentáriosO que você achou?
Séries
Últimas