Diário 24 Horas

José Leôncio afirma que Juma quer afastá-lo de Jove em Pantanal

O fazendeiro não gosta da forma como Jove se afasta dos negócios para ficar com Juma

José Leôncio acredita que Juma está afastando Jove dele. Fonte: Reprodução/Globo
José Leôncio acredita que Juma está afastando Jove dele. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
PorLucian Omori

José Leôncio (Marcos Palmeira) fez de tudo para apoiar o namoro de Jove (Jesuíta Barbosa), mesmo que não concordasse com muitas coisas que eram feitas entre os dois, mas agora, o jovem decidiu se afastar dos negócios e ficar com sua amada na tapera, o que fez com que ele pensasse nessa relação de outra forma. Nos próximos capítulos de Pantanal, o fazendeiro irá afirmar que Juma (Alanis Guillen) quer afastá-lo de seu filho, o deixando revoltado.

Tudo acontece quando Juma afirma com todas as letras que não irá deixar a tapera de forma alguma, fazendo com que Jove aceite morar com ela depois que finalmente se casarem, e para isso, se afasta dos negócios por um tempo para viver com ela novamente. Isso gera uma revolta em Leôncio, pois estava progredindo bastante com o filho, e agora esse seria um passo para trás em tudo o que haviam feito até então.

José Leôncio sente falta do filho. Fonte: Reprodução/Globo
José Leôncio sente falta do filho. Fonte: Reprodução/Globo
José Leôncio sente falta do filho. Fonte: Reprodução/Globo

Claro que o fazendeiro não iria deixar de pensar que a jovem quer afastá-lo de seu filho, pois assim ele não pensaria em mais nada a não ser viver com ela na tapera para sempre, sem ter contato com esse tipo de coisa. No entanto, Jove tem um amor profundo por Juma, e não quer perdê-la por nada, e está disposto a fazer o que for possível para continuarem juntos.

Apesar do amor ser verdadeiro, Jove também afirmou para Juma que não quer criar os filhos na tapera, e pretende se mudar para a fazenda após o nascimento da criança, deixando sua namorada bastante apreensiva.

ComentáriosO que você achou?
Novelas
Últimas