Diário 24 Horas

'The Boys': Episódio 7 levanta teorias sobre 'família' entre os fãs

Após revelação de que Soldier Boy é o verdadeiro pai do Capitão Pátria, especulações levantam que Tempesta pode ser sua mãe!

Fãs apoiam teoria em série de coincidências entre os supers e a habilidade de voar como um grande indício da maternidade. Foto: Reprodução
Fãs apoiam teoria em série de coincidências entre os supers e a habilidade de voar como um grande indício da maternidade. Foto: Reprodução
Carol Souza
PorCarol Souza

Após a revelação bombástica do penúltimo episódio de “The Boys”, onde somos surpreendidos ao saber que Soldier Boy é pai de Capitão Pátria, ao invés de termos respostas visto que o final da temporada se aproxima, somos deixados com mais perguntas e teorias

E dentre os questionamentos, que incluem se Butcher vai voltar atrás e dizer a Hughie que o uso do V-24 é letal, qual seria a informação usada por Neuman para convencer Pátria a se aliar a ela, se Black Noir vai ouvir seus "amigos" e enfrentar de vez Soldier Boy, a maior delas é: se Soldier Boy é pai biológico do Capitão Pátria, quem seria sua mãe?

Desde o lançamento do episódio na noite desta quinta (30) no Prime Video, várias teorias foram levantadas e uma delas parece particularmente interessante.

Em rede social, fãs levantaram argumentos consistentes que sustentam que ninguém menos que Tempesta seja a mãe de Pátria, e com uma semana inteira de espera à frente para a "season finale", temos tempo de sobra para imaginar o que está por vir, então vamos aos argumentos.

No episódio atual vemos um "teatro" dos amigos imaginários de Black Noir trazendo à tona a explicação dos fatos ocorridos no dia em que ele e sua equipe na época, Payback, decidiu se unir e entregar Soldier Boy aos russos, e nesta encenação, Noir recebe ordens de Stan Edgar, que assegura que a decisão é apoiada pela Vought que já teria, inclusive, um substituto para o líder do Payback, dando destaque ao fato de que o mesmo ainda é uma criança, mas que já apresenta "upgrades", pois pode voar.

E observando este fato, e o fato de que as "experiências" foram encabeçadas por Vogelbaum, criador de Pátria, fãs uniram a habilidade do super de voar às habilidades semelhantes de Tempesta, a única dos super até aqui a também possuir este poder.

The Boys se tornou uma das séries de heróis mais badaladas dos últimos anos. Foto: Reprodução
The Boys se tornou uma das séries de heróis mais badaladas dos últimos anos. Foto: Reprodução
The Boys se tornou uma das séries de heróis mais badaladas dos últimos anos. Foto: Reprodução

Vale lembrar que na temporada passada, Tempesta revelou que no passado era Liberdade, e que foi casada com o Dr. Frederick Vought, o cientista nazista fundador da Vought e que criador do Composto-V. Ela, entre todos os personagens, sempre foi a que mais demonstrou estar disposta a qualquer coisa para implementar suas ideias nazistas de raça pura e soberana. Outro ponto a ser lembrado, é a fala de Soldier Boy no episódio passado antes de adentrar a casa dos irmãos TNT e interromper o famigerado Herogasm.

Ao que Butcher pergunta se a festa ainda acontece, Soldier Boy diz que ele era o criador do Herogasm, fundando o evento ao lado de uma "tal de Liberdade", acrescentando ainda, como não podia deixar de ser já que o veterano sempre tem um comentário torpe a fazer, que "essa mulher era fogo".

Neste momento você deve estar me questionando: "Mas se o Capitão Pátria foi feito à partir do material genético do Soldier Boy, então essa teoria pode ser furada e o envolvimento entre ele e Tempesta, mesmo que no Herogasm, não pode ter sido a origem do Pátria". Entretanto, sendo Tempesta a maior interessada desde o início da Vought em criar uma raça de "humanos" superiores, nada a impediria de doar seus óvulos para Vogelbaum.

E aqui, mais uma vez, a teoria ganha força ao relacionar os ciclos de Pátria e Soldier Boy pois no episódio atual, Pátria revela a Maeve que este é exatamente o motivo pelo qual tem mantido ela viva, usar seus óvulos para gerar um filho que combine os poderes de ambos.

Até aqui, Pátria já foi traído pela equipe, já teve o "coração" partido por Maeve quando a mesma revelou que não sentia nada por ele além de pena e já o vimos ser chantagista e abusivo com os outros supers, exatamente como Soldier Boy costumava ser. Então, porque o ciclo não se repetiria mais uma vez?

A série parece apostar nas semelhanças entre a "velha guarda" e a "nova geração", e se a Tempesta for revelada como a mãe biológica de Capitão Pátria, um novo limite será cruzado pela já polêmica série, visto o envolvimento romântico dos dois na segunda temporada.

E além das teorias, que incluem o filho de Pátria, Ryan, que pode ter um importante papel na quebra ou na continuação do ciclo de semelhanças "familiares", o que nos resta é aguardar para talvez encontrar algumas respostas no episódio final da terceira temporada de "The Boys", que vai ao ar na próxima quinta (7) às 21h pelo Prime Video.

ComentáriosO que você achou?
Séries
Últimas