Maria Bruaca seduz os peões e é criticada por Guta em Pantanal

Guta flagra a mãe seduzindo os peões da fazenda e a repreende

Maria Bruaca é repreendida por Guta. Fonte: Reprodução/Globo
Maria Bruaca é repreendida por Guta. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) tem se tornado cada vez mais independende das garras de Tenório (Murilo Benício) e fazendo o que bem entende dentro de sua casa, no entanto, algumas de suas atitudes não estão sendo bem vistas até mesmo por sua filha. Nos próximos capítulos de Pantanal, a dona de casa irá ser repreendida por Guta (Julia Dalavia) ao seduzir os peões de sua fazenda.

Desde quando Maria Bruaca descobriu que seu marido tinha outra família, decidiu não se importar mais com o que ele pensava e tomar atitudes que ela não tomaria antes. Isso fez com que todos olhassem para ela de forma diferente, e até mesmo estranhando algumas coisas que falava, mas isso não a impediu de continuar fazendo tudo o que queria, inclusive seduzir Alcides (Juliano Cazarré), passando a ter uma grande paixão por ele.

Tenório sempre traiu Maria Bruaca com outra família. Fonte: Reprodução/Globo
Tenório sempre traiu Maria Bruaca com outra família. Fonte: Reprodução/Globo
Tenório sempre traiu Maria Bruaca com outra família. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que a sedução não parou apenas no capataz, como também passou para Levi (Leandro Lima) e agora está até mesmo nos outros peões da fazenda, atitude que é repreendida por Guta ao pegar a mãe no flagra. Claro que apenas isso não fará com que Maria pare o que está fazendo, pois não se importa mais com a opinião dos outros, nem com as consequências de seus atos.

A ousadia da esposa de Tenório não para por aí, pois ela também chega a sugerir para o marido contratar mais peões para cuidar do gado, como uma desculpa para ter mais peões para seduzir. Todas essas atitudes podem gerar consequências bastante negativas muito em breve, mas isso não fará com que Maria pare o que está fazendo.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: