Diário 24 Horas

Rebeca invade a casa de Moa em Cara e Coragem

Moa se revolta quando percebe que sua casa foi invadida e coisas importantes foram roubadas por Rebeca

Moa se revolta com a invasão da sua casa. Fonte: Reprodução/Globo
Moa se revolta com a invasão da sua casa. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
PorLucian Omori

Rebeca (Mariana Santos) está cada vez mais determinada a recuperar a guarda de seu filho, e para isso está disposta a fazer o que for preciso para conquistar a sua confiança e até mesmo prejudicar Moa (Marcelo Serrado) de alguma forma para que ele perca na audiência. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, a mãe de Chiquinho (Guilherme Tavares) chegará ao ponto de invadir a casa do ex-marido e roubar coisas muito valiosas para seu filho.

Não há dúvidas que Rebeca está ultrapassando todos os limites possíveis para reconquistar seu filho, não medindo esforços nas suas ações que muitas vezes são impulsivas a ponto deserem capaz de acabar prejudicando a si mesma. Acontece que em um desses momentos de impulsividade, a esposa de Danilo (Ricardo Pereira) invade a casa de Moa e rouba alguns objetos pessoais de seu filho para sua casa, pois assim espera que ele se aproxime mais dela quando estiverem juntos.

Rebeca rouba itens pessoais de Chiquinho. Fonte: Reprodução/Globo
Rebeca rouba itens pessoais de Chiquinho. Fonte: Reprodução/Globo
Rebeca rouba itens pessoais de Chiquinho. Fonte: Reprodução/Globo

Claro que essa ação pode gerar péssimos resultados no futuro, pois claramente pode ser usado contra ela na audiência pela guarda de Chiquinho, já que se trata na verdade de um roubo. Apesar de tudo isso, Rebeca ainda se matém confiante que irá ganhar a guarda do filho simplesmente por ser mãe, e acredita que tem todos os direitos ao seu lado, mesmo que já tenha sido advertida pelo próprio advogado que não será tão simples assim, pois abandonou a criança desde cedo.

Agora, nos resta saber se Moa realmente usara essa invasão à seu favor durante a audiência ou se deixará passar, mas claramente isso o deixará revoltado e se sentindo mais vulnerável pelas ações de sua ex-mulher.

ComentáriosO que você achou?
Novelas
Últimas