Meet & Greet com atores de Stranger Things é definido por sorteio

Jamie Campbell Bower (Vecna) e Joseph Quinn (Eddie) vão participar de um Meet and Greet em São Paulo.

Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn participarão de meet & greet em São Paulo. Fonte: Divulgação/Netflix
Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn participarão de meet & greet em São Paulo. Fonte: Divulgação/Netflix
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

Preparem suas músicas favoritas pois Vecna virá ao Brasil! A Netflix divulgou nesta terça-feira (5) que os atores Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn, que interpretam respectivamente Vecna e Eddie em Stranger Things, participarão de um Meet & Greet na cidade de São Paulo, em um evento organizado pela rede de streaming em parceria com o maior fandom brasileiro da série, o Stranger Things Brasil (STBR). O encontro com fãs acontece na quinta-feira (7), e os sortudos serão definidos através de sorteio.

Os fãs poderão encontrar os atores pessoalmente, porém, o local e horário do encontro serão divulgados somente para os sorteados, para que não haja aglomeração e possíveis transtornos, sendo assim, a Netflix decidiu sortear algumas vagas, e dentre os requisitos solicitados, os principais são: morar em São Paulo e ter no mínimo 16 anos.

Os dois atores entraram recentemente para a franquia, Joseph interpretando o rockeiro nerd Eddie, que além de tocar guitarra, é mestre em uma mesa de RPG do jogo Dungeons and Dragons, já Jamie, dá vida ao vilão Vecna, que tem como objetivo principal criar um portal entre o mundo invertido e Hawkins.

Atenção! O conteúdo abaixo contém spoilers da quarta temporada de Stranger Things.

Eddie se apresenta como um mestre de RPG em um grupo chamado Hellfire, que conta com a participação de Dustin (Gaten Matarazzo) e Mike (Finn Wolfhard). Em sua primeira cena, Eddie ironiza a demonização dos jogos de RP, logo após isso ele assiste ao assassinato de Chrissy e acaba fugindo, o que faz com que ele se torne culpado dos assassinatos que ocorrem na cidade. Após algum tempo, seguindo o plano de Max, Eddie vai para o mundo invertido com a função de atrair os “demo bats”, para que os outros possam entrar e deter Vecna. Ao som de Master of Puppets, Eddie os atrai, em uma das cenas mais aclamadas desta temporada.

Na cena, Eddie toca para salvar amigos dos demo bats. Fonte: Reprodução/Netflix
Na cena, Eddie toca para salvar amigos dos demo bats. Fonte: Reprodução/Netflix
Na cena, Eddie toca para salvar amigos dos demo bats. Fonte: Reprodução/Netflix

Durante a temporada, Jamie faz grande atuação se mostrando como o predecessor de Eleven, sendo ele o primeiro experimento do Dr Brenner. Logo após isso, temos a reviravolta onde descobrimos que Vecna e 01 são a mesma pessoa: Peter Creel. No decorrer da temporada, temos uma batalha emocionante entre Eleven e Peter, onde Peter é lançado ao mundo invertido e, após ser atingido por vários raios, acaba se tornando Vecna.

O resultado do sorteio para definição dos participantes do Meet & Greet será divulgado hoje, aproximadamente às 18 horas (horário de Brasília), e o formulário de inscrição está disponível nos canais do Stranger Things Brasil. 

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: