Maria Bruaca cria dependência de Alcides em Pantanal

Maria revela para Zefa que não consegue mais viver sem Alcides

Maria Bruaca fica dependente de Alcides. Fonte: Reprodução/Globo
Maria Bruaca fica dependente de Alcides. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) está passando de todos os limites em seu caso extraconjugal com Alcides (Juliano Cazarré), e tudo para poder se vingar de Tenório (Murilo Benício) por todas as mentiras que ele contou ao longo dos anos. No entanto, esse relacionamento está causando uma séria dependência da mãe de Guta (Julia Dalavia) com o peão durante os próximos capítulos de Pantanal.

Tudo acontece quando Maria começa a passar mais tempo com Alcides do que fazendo outras coisas, portanto sua vida começou a girar em torno do peão, tendo até mesmo dormido algumas vezes na sua cama, principalmente em uma ocasião quando seu marido a expulsou de seu quarto. 

Maria revela para Zefa a sua dependência. Fonte: Reprodução/Globo
Maria revela para Zefa a sua dependência. Fonte: Reprodução/Globo
Maria revela para Zefa a sua dependência. Fonte: Reprodução/Globo

Claro que Maria passou a se sentir mais revoltada com Tenório e mais à vontade para viver suas aventuras, fazendo o que bem entende na hora que quer. O problema de tudo acontece quando a mãe de Guta revela para Zefa (Paula Barbosa) que não consegue mais viver sem Alcides, pois agora ele é um dos pontos mais importantes em sua vida. Claro que ela pensaria assim, pois o peão é uma das pessoas que mais a apoia e dá o seu devido valor dentro da fazenda, algo que ela passou muitos anos de sua vida sendo negada e oprimida por seu marido, e agora finalmente se sente bem.

Maria ainda pode passar por sérios problemas por essa causa, principalmente quando Tenório descobrir sobre o caso dos dois, pois sabemos que ele é capaz de muitas coisas horríveis apenas olhando para as coisas que já fez no seu passado. Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de todos os resumos de Pantanal.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: