Diário 24 Horas

Ouça o hit que levou Melody para o top 4 do Spotify

Falem bem ou falem mal, mas falem da Melody, que liderou as paradas no Spotify essa semana.

Melody está entre os 5 hits mais tocados no Spotify. Foto: Reprodução/Instagram.
Melody está entre os 5 hits mais tocados no Spotify. Foto: Reprodução/Instagram.
Amanda Furtado
PorAmanda Furtado

A música “Pipoco” de Ana Castela com participação do DJ Chris no Beat e da cantora e compositora Melody ocupou o quarto lugar entre as músicas mais ouvidas do Spotify Brasil. Apesar do grande acontecimento, a cantora que sempre esteve envolvida em assuntos polêmicos desde o início da sua carreira aos 7 anos de idade, mais uma vez foi julgada pelo “tribunal da internet”, agora, o assunto da vez é sua dicção ao cantar a música que já é hit certo no TikTok. Ouça:

Melody ficou conhecida quando explodiu na internet cantando “Fale bem ou fale mal”, escrita pelo seu pai, também cantor de funk, MC Belinho, em 2015. O funkeiro também foi altamente criticado por apoiar e incentivar um comportamento adulto muito precoce da menina, mas sempre falou sobre apenas respeitar o desejo que a filha tinha de ser famosa. 

Até a cantora Anitta já partilhou uma treta com Melody, que utilizou uma música da diva pop internacional sem sua autorização. A paródia de “Fake love” rapidamente foi tirada do ar, mas teve tempo suficiente de viralizar entre os internautas. Mesmo assim, após a queda da música, a cantora mirim gravou um vídeo nas redes sociais em que aparecia chorando e expressando muita tristeza. A repercussão foi tanta, que a cantora da top 1 do Spotify global “Envolver”, chegou a expor em um tweet, que já tinha pedido aos pais de Melody que a Anitta empresária assumisse a carreira da garota, mas essa permissão foi negada. 

Algum tempo depois, Melody lançou “Fake Amor 2”, que também hitou e continua em alta nos streamings. 

ComentáriosO que você achou?
Música
Últimas