Mariana se une à José Leôncio para arrancar Jove da tapera em Pantanal

Mariana está disposta a fazer tudo o que precisa para trazer seu neto para a fazenda e cumprir o seu destino

Mariana e José Leôncio formam grande aliança. Fonte: Reprodução/Globo
Mariana e José Leôncio formam grande aliança. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Jove (Jesuíta Barbosa) não consegue mais se separar de Juma (Alanis Guillen) de forma alguma, mesmo que precise ficar junto dela na sua tapera, e isso está deixando algumas pessoas bastante desconfortáveis e inseguras quanto ao futuro dos negócios da fazenda. Nos próximos capítulos de Pantanal, Mariana (Selma Egrei) irá fazer uma forte união com José Leôncio (Marcos Palmeira) para arrancar o rapaz da tapera e trazê-lo de volta para onde está o seu destino.

Tudo acontece quando Mariana começa a se aproximar bastante de José Leôncio e conseguir resolver todas as diferenças que ambos ainda tinham após tantos anos, se tornando uma família de fato. Isso fez com que conversassem mais sobre o futuro dos negócios da fazenda e o quanto se sentiam inseguros quanto ao afastamento de Jove para ficar com Juma na tapera.

Jove não consegue mais se separar de Juma. Fonte: Reprodução/Globo
Jove não consegue mais se separar de Juma. Fonte: Reprodução/Globo
Jove não consegue mais se separar de Juma. Fonte: Reprodução/Globo

Esse assunto os deixa muito pensativos, pois sabem que por mais que o rapaz seja dedicado e disposto a assumir o controle da fazenda no futuro, ainda acreditam que ele seja capaz de escolher a sua amada e fugir de todo o resto. Tudo isso faz com que Mariana forme uma grande aliança com José Leôncio e estejam dispostos a arrancar Jove da tapera nem que seja à força.

Claro que algo assim seria muito prejudicial para a convivência do jovem com todos, pois acabaria fazendo com que ele rejeitasse ainda mais o seu destino, mesmo que estivesse disposto a aceitá-lo, tornando tudo ainda mais difícil. No entanto, a aliança não medirá esforços para realizar esse feito.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: