'American Horror Stories: Installment 2' ganha seu primeiro trailer; Confira

Segunda parte do spinoff de 'American Horror Story' retorna às telas em 21 de julho.

Estreando em 21 de julho nos EUA, 'American Horror Stories' ainda não tem data de lançamento para o Brasil. Foto: Reprodução/YouTube.
Estreando em 21 de julho nos EUA, 'American Horror Stories' ainda não tem data de lançamento para o Brasil. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

Alicia Silverstone, Bella Thorne e Max Greenfield são aterrorizados por fantasmas, assassinos em série e bonecos esquisitos no novo trailer de "American Horror Stories: Installment 2", segunda parte do spin-off da antológica série de horror "American Horror Story", lançado nesta noite de quarta (13).

Depois de passarmos temporadas inteiras presos em tramas de casarões assassinos, manicômios e hotéis assombrados, além de viver um verdadeiro show de horrores, uma guerra entre bruxas e um apocalipse - sem contar o acampamento sinistro - , "American Horror Stories" nos fará tremer de medo com uma história diferente a cada semana.

Já no trailer podemos ver Alicia Silverstone tentando desentupir o ralo de uma banheira e descobrindo - da pior maneira possível - o que está impedindo a passagem da água. Max Greenfield nega a existência de fantasmas, e Bella Thorne lança um desafio: "nenhum serial killer vai me impedir de fazer minhas coisas". Para quem conhece as mentes de Ryan Murphy e Brad Falchuk, criadores da série, fica bem claro o que está por vir.

Confira o trailer abaixo:

Além de Alicia Silverstone, Bella Thorne e Max Greenfield no elenco, Dominique Jackson, Judith Light, e Quvenzhané Wallis são as adições aos já regulares integrantes Cody Fern, Denis O'Hare e Gabourey Sidibe.

A 2ª temporada da série tem estreia prevista para o dia 21 de julho no serviço de streaming Hulu, nos Estados Unidos. Não há previsão de lançamento porém a 1ª temporada pode ser assistida pelo Star+.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: