‘Ms. Marvel’: Personagem de ‘Homem-Aranha’ indica conexão ao aparecer em novo teaser

Presente em 'Longe de Casa', Arian Moayed retorna ao MCU como o agente Cleary na série que estreia na próxima quarta, 08 de junho.

Cleary fez parte da equipe de investigação dos eventos ocorridos em 'Longe de Casa'. Foto: Reprodução
Cleary fez parte da equipe de investigação dos eventos ocorridos em 'Longe de Casa'. Foto: Reprodução
Carol Souza
Por Carol Souza

Surpreendendo os fãs nesta segunda-feira (06), a Marvel divulgou um novo teaser para sua nova série original, “Ms. Marvel”, que estreia nesta quarta-feira (08) no Disney+ e que conta a história da adolescente paquistanesa-americana muçulmana de 16 anos Kamala Khan, de Jersey City, uma aspirante a artista e ávida jogadora que escreve fanfics de super-heróis como a Capitã Marvel.

Entretanto, o que ninguém esperava, é que a produção traria uma ligação entre a história de Kamala e o penúltimo filme do “cabeça de teia”, “Homem-Aranha: Longe de Casa”.

Durante o teaser é possível reconhecer o ator Arian Moayed, intérprete do agente Cleary, que na trama trabalha para o Departamento de Controle de Danos, agência governamental responsável por monitorar a atividade de super-heróis e limpar a bagunça que eles deixam para trás. 

Ms. Marvel estreia em 8 de junho no Disney Plus. Foto: Reprodução/YouTube
Ms. Marvel estreia em 8 de junho no Disney Plus. Foto: Reprodução/YouTube
Ms. Marvel estreia em 8 de junho no Disney Plus. Foto: Reprodução/YouTube

Em “Homem-Aranha” o agente conduz interrogatórios com Peter Parker, M.J, Tia May e Ned Leeds durante a investigação sobre os eventos envolvendo o vilão Mysterio e em “Ms. Marvel”, seguirá o rastro deixado por Kamala, vivida pela jovem atriz Iman Vellani. O teaser ainda nos dá uma amostra da evolução de Kamala no desenvolvimento e controle de seus novos poderes.

Criada pelos editores Sana Amanat e Stephen Wacker, pela roteirista G. Willow Wilson e os artistas Adrian Alphona e Jamie McKelvie, Kamala foi a primeira personagem muçulmana da Marvel a estrear seu próprio gibi, fazendo sua primeira aparição em “Captain Marvel # 14”, lançado em agosto de 2013, antes de estrelar a série solo “Ms. Marvel”, em fevereiro de 2014. 

Conforme revelado tanto no teaser quanto no trailer oficial, Kamala como todo adolescente, se sente deslocada na escola e às vezes até mesmo dentro de casa. Entretanto, sua vida muda completamente após ganhar superpoderes e a habilidade de aproveitar a energia cósmica e criar formas a partir de uma pulseira mágica. 

Assista ao teaser abaixo: 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: