Diário 24 Horas

Após sucesso de 'Agente Oculto', Netflix confirma sequência e spin-off

Ryan Gosling e os irmãos Russo retornam para os projetos.

'Agente Oculto' já está disponível no catálogo da Netflix. Foto: Reprodução/YouTube.
'Agente Oculto' já está disponível no catálogo da Netflix. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
PorCarol Souza

Depois de um sucesso estrondoso, a Netflix juntamente com os diretores Joe e Anthony Russo anunciaram a sequência de "Agente Oculto". O thriller de espionagem estrelado por Ryan Gosling – adaptado da série de romances de mesmo nome de Mark Greaney – está sendo transformado em uma franquia completa na Netflix e deve ganhar também uma série derivada.

O 12º romance da série de livros de Greaney está programado para ser publicado no próximo ano, então há muitos pontos da trama que podem ser incorporados numa vindoura adaptação nas telas.

Outra notícia boa relacionada à agora franquia é que Gosling retorna para o projeto juntamente com irmãos Russo na direção em parceria com Stephen McFeely no roteiro. E por falar em roteiro, Paul Wernick e Rhett Reese serão os responsáveis pelo spin-off. 

"A reação do público a 'Agente Oculto' foi nada menos que fenomenal", escreveram os Russos em um comunicado. "Estamos muito gratos pelo entusiasmo que os fãs de todo o mundo tiveram por este filme. Com tantos personagens incríveis no filme, sempre tivemos a intenção de que o 'Agente Oculto' fizesse parte de um universo expandido, e estamos empolgados que a Netflix esteja anunciando uma sequência com Ryan, bem como um segundo roteiro que estamos animados para falar em breve", completaram. 

Recheado de estrelas como Chris Evans, Ana de Armas, Jessica Henwick, Regé-Jean Page, Wagner Moura, Julia Butters, Dhanush, Alfre Woodard e Billy Bob Thornton, "Agente Oculto" atingiu o status de filme mais caro da Netflix até hoje e mesmo que tenha encarado críticas mistas, o filme recebeu uma classificação de audiência de 92%. Confira o trailer abaixo: 

ComentáriosO que você achou?
Cinema
Últimas