Após sucesso de 'Agente Oculto', Netflix confirma sequência e spin-off

Ryan Gosling e os irmãos Russo retornam para os projetos.

'Agente Oculto' já está disponível no catálogo da Netflix. Foto: Reprodução/YouTube.
'Agente Oculto' já está disponível no catálogo da Netflix. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

Depois de um sucesso estrondoso, a Netflix juntamente com os diretores Joe e Anthony Russo anunciaram a sequência de "Agente Oculto". O thriller de espionagem estrelado por Ryan Gosling – adaptado da série de romances de mesmo nome de Mark Greaney – está sendo transformado em uma franquia completa na Netflix e deve ganhar também uma série derivada.

O 12º romance da série de livros de Greaney está programado para ser publicado no próximo ano, então há muitos pontos da trama que podem ser incorporados numa vindoura adaptação nas telas.

Outra notícia boa relacionada à agora franquia é que Gosling retorna para o projeto juntamente com irmãos Russo na direção em parceria com Stephen McFeely no roteiro. E por falar em roteiro, Paul Wernick e Rhett Reese serão os responsáveis pelo spin-off. 

"A reação do público a 'Agente Oculto' foi nada menos que fenomenal", escreveram os Russos em um comunicado. "Estamos muito gratos pelo entusiasmo que os fãs de todo o mundo tiveram por este filme. Com tantos personagens incríveis no filme, sempre tivemos a intenção de que o 'Agente Oculto' fizesse parte de um universo expandido, e estamos empolgados que a Netflix esteja anunciando uma sequência com Ryan, bem como um segundo roteiro que estamos animados para falar em breve", completaram. 

Recheado de estrelas como Chris Evans, Ana de Armas, Jessica Henwick, Regé-Jean Page, Wagner Moura, Julia Butters, Dhanush, Alfre Woodard e Billy Bob Thornton, "Agente Oculto" atingiu o status de filme mais caro da Netflix até hoje e mesmo que tenha encarado críticas mistas, o filme recebeu uma classificação de audiência de 92%. Confira o trailer abaixo: 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: