Juma revela seus reais sentimentos por José Lucas em Pantanal

José Lucas faz companhia para Juma na tapera e descobre o que ela realmente sente por ele

Juma revela para José Lucas o seu real sentimento por ele. Fonte: Reprodução/Globo
Juma revela para José Lucas o seu real sentimento por ele. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Juma (Alanis Guillen) passou por uma grande provação quando conheceu José Lucas (Irandhir Santos), ficando confusa e assustada com o que estava sentindo pelo irmão de seu namorado, tentando evitá-lo o máximo que pôde, mas agora está convivendo com ele de outra forma em sua tapera. Nos próximos capítulos de Pantanal, a jovem Marruá irá revelar os seus reais sentimentos pelo peão o deixando surpreso.

Acontece que Juma decidiu fugir da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e voltar para sua tapera por estar muito decepcionada com Jove (Jesuíta Barbosa) que quebrou totalmente a sua confiança ao revelar a foto do Velho do Rio (Osmar Prado) mesmo tendo dito que não faria isso, enganando não apenas ela, mas também a entidade. No entanto, a jovem não ficou sozinha por muito tempo, pois José Lucas foi ao seu encontro para fazer companhia, já que ele ainda tinha um certo interesse por ela.

José Lucas faz companhia para Juma na tapera. Fonte: Reprodução/Globo
José Lucas faz companhia para Juma na tapera. Fonte: Reprodução/Globo
José Lucas faz companhia para Juma na tapera. Fonte: Reprodução/Globo

O que ele não esperava era que Juma aceitasse a sua presença, mas afirmando que o quer por perto apenas como um irmão, sendo esse um grande ponto no relacionamento entre os dois, já que a jovem superou a confusão que sentia em seu coração e agora sabe exatamente o tipo de relação que deseja com o peão. José Lucas ficou muito triste ao ouvir isso, mas percebeu que seu amor jamais será correspondido por ela, decidindo tomar um novo rumo em sua vida.

José Lucas entendeu que esse era o momento de novamente pedir perdão para Jove e contar tudo o que realmente aconteceu na tapera, deixando de lado as suas investidas em Juma, além de ficar em paz com o irmão.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: