José Lucas toma susto ao descobrir gravidez de Érica em Pantanal

Érica retorna para o Pantanal trazendo uma notícia que irá mudar a vida de José Lucas

José Lucas descobre que Érica está grávida. Fonte: Reprodução/Globo
José Lucas descobre que Érica está grávida. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

José Lucas (Irandhir Santos) teve um breve instante de felicidade em sua vida quando se relacionou com Érica (Marcela Fetter), mas esse momento teve um triste fim quando ela precisou retornar para sua casa, deixando esse amor para trás. Nos próximos capítulos de Pantanal, o peão tomará um grande susto quando a repórter retornar para a fazenda afirmando que está grávida dele.

Érica surpreendeu a todos com a sua presença na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) por demonstrar bastante simpatia por todos, sendo muito bem tratada durante toda a estadia. Apesar disso, foi com José Lucas que ela passou mais tempo junto, desenvolvendo um relacionamento amoroso intenso, algo muito além do que qualquer um deles poderia imaginar. A decepção veio quando a jovem precisou retornar para a sua casa, partindo mais uma vez o coração do peão, que ainda estava se recuperando da paixão que tinha por Juma (Alanis Guillen).

José Lucas é obrigado a ir embora com Érica. Fonte: Reprodução/Globo
José Lucas é obrigado a ir embora com Érica. Fonte: Reprodução/Globo
José Lucas é obrigado a ir embora com Érica. Fonte: Reprodução/Globo

A surpresa maior veio com o retorno de Érica para o Pantanal, acompanhada de seu pai Inbrahim (Dan Stulbach), para dar a notícia para José Lucas que ela estaria grávida dele. Ninguém estava preparado para essa novidade, muito menos o peão que chegou a se emocionar com o acontecimento. No entanto, o pai de Érica já estava pensando em uma maneira de tirar proveito dessa situação e obrigou o filho de José Leôncio a voltar com eles e assumir suas responsabilidades.

Agora, José Lucas precisará se afastar do Pantanal para cuidar de Érica e do filho que estão esperando, e muitas coisas ainda estão para acontecer causadas por essa união, já que José Leôncio não gosta de Inbrahim mas terá que aceitar que agora fazem parte da mesma família.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: