Tenório tem uma discussão violenta com Zuleica em Pantanal

Zuleica não gosta nada de algumas atitudes de Tenório, o que leva a uma grande briga entre eles

Tenório discute com Zuleica. Fonte: Reprodução/Globo
Tenório discute com Zuleica. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Tenório (Murilo Benício) finalmente conseguiu o que tanto queria ao trazer sua outra família para a sua fazenda, no entanto, mesmo que tudo estivesse indo bem, as coisas estão prestes a mudar de uma péssima maneira. Nos próximos capítulos de Pantanal, o vigarista terá uma briga bastante violenta com Zuleica (Aline Borges), fazendo com que repense a sua decisão.

Não foi nada fácil para Zuleica aceitar mudar toda a sua vida para finalmente ir morar no Pantanal junto com seus filhos, mas foi convencida não apenas por Tenório, mas também por Marcelo (Lucas Leto) que teve um grande peso na decisão. Acontece que essa atitude do vigarista não foi apenas para juntar a família, um dos grandes motivos foi para escondê-los da justiça, devido aos inúmeros golpes que aplicou usando o nome deles, e agora poderia tirá-los da vista do mundo inteiro.

Zuleica traz seus filhos para o Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo
Zuleica traz seus filhos para o Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo
Zuleica traz seus filhos para o Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo

O que muda tudo é que Zuleica ainda se incomoda com algumas atitudes de seu marido por tentar convencê-la a fazer um negócio que pode ser muito arriscado não apenas para ela, mas para os filhos. Isso fez com que o casal tivesse uma briga bastante violenta dentro da casa, mostrando a real face de Tenório, que não é nada bonita.

Agora, Tenório começa a se arrepender da sua decisão de ter trazido sua família para a fazenda, pois percebe que eles não são ignorantes como pensava, e muito em breve começarão a questionar algumas coisas do seu passado, descobrindo tudo o que ele já fez de ruim na sua vida, colocando todos em perigo.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: