Lumena surpreende na chamada do ‘De Férias com o Ex Caribe’

A MTV acaba de anunciar o elenco principal de celebridades que vão compor a próxima edição do reality

Lumena tem explorado um lado mais sensual, o qual seu público ainda não conhecia. Foto: Reprodução/Instagram
Lumena tem explorado um lado mais sensual, o qual seu público ainda não conhecia. Foto: Reprodução/Instagram
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Um dos realities mais aguardados pelos jovens está caminhando para a sua próxima edição. Nesta quinta-feira (25), a MTV finalmente divulgou a identidade das 10 celebridades que vão participar do ‘Dé Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP’. Entre os famosos estão o veterano Lipe Ribeiro, que já participou de outras duas edições e Marina Gregory, que também já fez passagem pelo programa. Mas algo que está intrigando alguns internautas é a participação de Lumena Aleluia

Lumena fez uma breve passagem pelo Big Brother Brasil 2021, o mesmo que deu a Juliette o título de campeã, após sofrer muita rejeição e ser excluída por membros, principalmente, do grupo de amigos de Karol Conká, que era amiga próxima da baiana na edição. Além de Juliette, Lumena também se envolveu em brigas com a atriz Carla Diaz e sua postura de “militante extremista”, como é chamada por alguns internautas, forçou a sua saída precoce do BBB21 com um alto índice de rejeição. 

Desde que sentiu o peso do cancelamento ao sair da casa mais vigiada do Brasil, Lumena Aleluia vem buscando formas de limpar a sua imagem de ‘briguenta’ e recebe apoio de amigos e pessoas importantes do meio artístico. Ao que tudo indica, vamos presenciar uma outra versão da nordestina arretada, que virá numa postura mais descontraída, sem perder sua essência e seus valores. Convenhamos, será curioso acompanhar um lado de Lumena que não deu tempo de conhecermos no BBB21. 

‘De Férias com o Ex Caribe’ ainda não tem data de estreia, mas será lançada ainda este ano.

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: