Riot Games lança clipe de Star Walkin' pareceria com o cantor Lil Nas X

Clipe lançado é uma das várias parcerias da empresa com artistas e bandas já conhecidas no cenário mundial.

Riot Games lança música em parceria com rapper Lil Nas X. Fonte: Reprodução/YouTube
Riot Games lança música em parceria com rapper Lil Nas X. Fonte: Reprodução/YouTube
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

A Riot Games publicou hoje (22), um clipe em parceria com o cantor estadunidense Lil Nas XStar Walkin’ traz como tema a superação e a persistência para se alcançar um objetivo. O lançamento abre a temporada do torneio mundial de League of Legends que começa no dia 29 deste mês.

A empresa já é conhecida por suas parcerias com músicos e bandas, em Arcane a banda americana Imagine Dragons participou da composição e lançamento do hit Enemy, tema da série. A banda Pentakill foi o primeiro projeto musical realizado e envolveu vários nomes conhecidos do cenário do heavy metal, como os vocalistas Jorn Lande (Masterplan) e  Tyler "Telle" Smith (The Word Alive), o baterista Tommy Lee (Motley Crue), e o tecladista Derek Sherinian (Dream Theater).

Em novembro de 2018, a empresa lançou o grupo de k-pop chamado K/DA. A primeira apresentação foi na final do mundial realizada na Coreia do Sul e a repercussão foi imediata. A primeira música intitulada Pop/Stars já possui mais de 500 milhões de visualizações, 5,7 milhões de likes e mais de 250 mil comentários. Em 2021 o grupo recebeu a certificação de ouro da Associação Americana da Indústria de Gravação, o que reforçou ainda mais a seriedade do trabalho realizado pelas cantoras Madison Beer, (G)I-DLE, Jaira Burns, Lexie Liu, Kim Petras, Wolftyla, Bea Miller, Bekuh Boom, Aluna, TWICE e Annika Wells. 

Empresa já é conhecida por suas parcerias com bandas e artistas reconhecidos. Fonte: Reprodução/YouTube
Empresa já é conhecida por suas parcerias com bandas e artistas reconhecidos. Fonte: Reprodução/YouTube
Empresa já é conhecida por suas parcerias com bandas e artistas reconhecidos. Fonte: Reprodução/YouTube

True damage foi outra aposta da empresa. Lançado em 2019 o grupo foi a principal atração da abertura do mundial daquele ano com a sua única música intitulada Giants. Mesmo com os rumores de uma possível volta, o grupo formado por Becky G, Keke Palmer, Jeon Soyeon, Duckwrth e Thutmose nada revelou sobre o assunto.

O clipe em parceria com o rapper reforça a ideia de que se deve lutar até o fim para se alcançar uma meta, independente do quão duro seja o caminho. O vídeo traz imagens de jogadores já conhecidos mundialmente, como o suporte Meiko, além dos midlaners Faker e Humanoid. O curta mostra também, alguns personagens do jogo como Thresh, Azir, Yasuo e Rell.

O mundial de League of Legends começa na próxima quinta-feira (29), e será transmitido nos canais oficiais da Riot Games no YouTube e na Twitch. Neste ano as fases ocorrerão em quatro locais diferentes, Cidade do México, Nova Iorque, Atlanta e São Francisco.

Veja o clipe abaixo:

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: