Angelina Jolie viverá cantora de ópera Maria Callas na cinebiografia 'Maria'

Produção será dirigida por Pablo Larraín, de 'Spencer'

'Darei tudo o que puder para enfrentar o desafio', disse Jolie. Foto: Reprodução/Twitter.
'Darei tudo o que puder para enfrentar o desafio', disse Jolie. Foto: Reprodução/Twitter.
Carol Souza
Por Carol Souza

Em meio a uma batalha judicial com seu ex-marido Brad Pitt, Angelina Jolie que é atriz, diretora, embaixadora da ONU e mãe de seis filhos, deve estrelar o próximo projeto de Pablo Larraín, diretor de "Spencer", e viver Maria Callas, a soprano grega nascida nos Estados Unidos em "Maria", longa biográfico sobre a cantora de ópera.

Baseado em fatos, o drama deve trazer às telonas eventos da vida tumultuada, bela e trágica da maior cantora de ópera do mundo em seus últimos dias, passados na Paris dos anos 1970.

Além de compartilhar do mesmo diretor, "Maria" herda de "Spencer", obra sobre os dias entre o Natal de 1990 e o divórcio da princesa Diana, o mesmo roteirista, Steven Knight.

"Ter a chance de combinar minhas duas paixões mais profundas e pessoais, cinema e ópera, é um sonho há muito esperado", disse Larraín. "Fazer isso com Angelina, uma artista extremamente corajosa e curiosa, é uma oportunidade fascinante. Um verdadeiro presente".

"Levo muito a sério a responsabilidade com a vida e o legado de Maria. Darei tudo o que puder para enfrentar o desafio", acrescentou Jolie. "Pablo Larraín é um diretor que admiro há muito tempo. Ter a chance de contar mais da história de Maria com ele, e com um roteiro de Steven Knight, é um sonho".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: