Egoísmo de Moa afasta Andréa e Pat em Cara e Coragem

O dublê compromete a própria personalidade e se distancia de Pat e Andréa na novela das sete

Pat e Andréa se afastam de Moa em Cara e Coragem. Foto: Reprodução/Globo
Pat e Andréa se afastam de Moa em Cara e Coragem. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Nem mil anos poderiam preparar Pat (Paolla Oliveira) para um acontecimento tão inesperado quanto a perda de memória de Moa (Marcelo Serrado) em Cara e Coragem, mas como estamos falando da boa e velha teledramaturgia, tudo pode acontecer. De uma hora para outra, o dublê se esquece do intenso relacionamento com a parceira de trabalho e ainda compromete a própria personalidade em meio às dúvidas, oferecendo desconforto gratuito até mesmo para Andréa (Maria Eduarda de Carvalho). 

Inicialmente, a atriz se aproveita da situação para arrancar um beijo do ex-namorado, mas logo ela percebe que está se envolvendo em um jogo perigoso, principalmente após Pat cobrar explicações pela falta de ações efetivas de Andréa a favor da reconciliação entre os dublês. 

Rebeca consola Moa na novela das sete. Foto: Reprodução/Globo
Rebeca consola Moa na novela das sete. Foto: Reprodução/Globo
Rebeca consola Moa na novela das sete. Foto: Reprodução/Globo

Pat se afunda em tristeza enquanto Moa age de maneira estranha, escondendo informações e se negando a abrir o coração quando volta a nutrir sentimento amoroso pela colega de trabalho. Sem paciência, Pat desiste de vez e aceita sair com Rômulo (Rafael Cardoso), um novo colaborador da Coragem.Com.

Para quem se dizia indiferente, Moa vai demonstrar completamente o oposto. Depois de tantas atitudes admiráveis do protagonista, ele ficará irreconhecível ao manipular Pat nos próximos capítulos. Na ocasião, ele finge que se lembrou de tudo apenas para evitar que a amiga continue investindo na relação com Rômulo.

O combo de péssimas escolhas de Moa será tão fatal que até Andréa decide ficar longe, sobrando apenas Rebeca (Mariana Santos) para consolar o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares). Será que teremos um "flashback" em Cara e Coragem?

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: