Yuri fica balançado com convite de Vini para ir ao cinema em Vai na Fé
A princípio, Yuri se preocupa com a possibilidade de ficar a sós com o amigo na novela das sete


Os espectadores de Vai na Fé já perceberam a química gradativa entre Yuri (Jean Paulo Campos) e Vini (Guthierry Sotero), mas até agora, nenhuma ação efetiva foi tomada para que ambos realmente se aproximem oficialmente. Tudo isso está prestes a mudar com um simples convite de Vini para uma sessão de cinema.
A princípio, Yuri se preocupa com a possibilidade de ficar a sós com o amigo, pois, no fundo, ele já está nutrindo alguns sentimentos difíceis de explicar. Mesmo assim, ambos pensam em conjunto e refletem positivamente sobre a elevação da intimidade, mesmo que não falem abertamente sobre um romance.

Essa trajetória deve caminhar lentamente na trama, com menções semanais e evoluções contundentes de acordo com as reações do público, que sempre costumam ser bem divergentes. Nesta fase, Yuri já estará calejado após ser preso duas vezes e tentará buscar algum motivo para sorrir na trama.
Pouco depois do convite de Vini para curtir um cinema ao lado de Yuri, Tatá (Gabriel Contente) abandona a pose de bom moço e faz uma brincadeira de mau gosto sobre os dois amigos. Obviamente, Yuri se irrita, mas não sabe exatamente o que fazer para contornar os comentários maldosos, nem como agir para manter a boa relação com Vini.
