Yuri fica em pânico quando policiais chegam à casa de Guiga em Vai na Fé
O estudante começa a suar frio quando a polícia civil bate na porta da casa de Guiga na novela das sete


Os desencontros de Yuri (Jean Paulo Campos) e Guiga (Mel Maia) viraram rotina em Vai na Fé, mas um não vai largar a mão do outro nos próximos capítulos da novela das sete, talvez por um profundo sentimento de obrigação devido à gravidez (desta vez, verdadeira) ou simplesmente porque o casal realmente tem uma conexão importante. Em breve, Yuri ficará em pânico com a chegada de policiais na casa de Guiga.
Apesar do suor em pleno frio do estudante de Direito, a visita da polícia civil tem conexão com um patrocinador falso da influencer. Na ocasião, Yuri tenta reparar um erro grotesco após fazer com que todas as marcas abandonassem a namorada. Mas, como a vida de azar do rapaz não dá sossego, ele se envolve em uma fraude.

Yuri já foi capturado à toa pela polícia mais de uma vez, então já é de se esperar que ele fique atordoado com a proximidade de agentes policiais, principalmente em um ambiente programado para ser seguro. Até quando um segurança o abordou amigavelmente na faculdade, ele quase caiu ao chão de tanto medo.
O novo deslize do bolsista deixará mais uma cicatriz na relação com Guiga, mas ela prefere não ficar se lamentando. Por isso, ela conversa abertamente com os policiais para tentar obter uma solução plausível para o golpe sofrido pelo parceiro e, de brinde, evitar novos problemas.
